jump to navigation

1 mês! novembro 14, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in saudade, viagens.
trackback

ipanema2.jpg

Hoje falta 1 mês pra minha viagem ao Rio. 1 mês!!! Nossa, nem parece que está tão perto. Acho que é pq quero realizar tantas coisas antes da viagem que nem ainda tô muito no clima de contagem regressiva. Mas hoje abriu um solzinho, esquentou o tempo por aqui. Eu fechei os olhos e consegui me imaginar na foto acima. Minha ipanema querida! Quantas saudades!!! Quantas saudades da minha família e meus amigos queridos. Às vezes fico tão envolvida na vida de mestranda que esqueço como é viver no Rio de Janeiro. Tô feliz que vou passar 3 semanas por aí. Vai ser essencial pra descansar a cabeça e recarregar as energias pra reta final do mestrado.

Comentários»

1. Fábio - novembro 14, 2007

aqui abriu um solzinho também! esse mês é O mês! vamo que vamo!

2. Renata - novembro 14, 2007

ebammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

: P

bjus Melll


Deixe um comentário

