jump to navigation

E e’ so’ o comeco… novembro 16, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Yuhuuuuu! Acabei de submeter meu primeiro paper! Esse foi pra conferencia GRAPP 2008 em Madeira, Portugal. To feliz pois isso pra mim ja significa dever cumprido. Falei que ia fazer e fiz. Ja me sinto vitoriosa. O resultado sai dia 7/dezembro e o legal e’ que voce recebe feedback sobre o paper mesmo que ele seja rejeitado. Minha pesquisa ainda nao tem desenvolvimento ou prototipos para testar as hipoteses, mas pelo menos ja mandei minhas ideias. Aprendi muito com o processo e vou continuar aprimorando e enviando para outras conferencias.

Comentários»

1. Renata - novembro 16, 2007

Parabéns Melllll!!!!
Sempre estarei torcendo por vc.
bjs lindona

2. Elisangela - novembro 16, 2007

hola….enconntrei o seu blog no da pula que escrve sobre viver na Italia..e vi que vc tem vontade de viver na Europa. Desculpe aintromissao, mas vivo aqui na italia e sempre converso com quem quer vir para este continenete. Me apresento me chamo Elisangela e faço Doutorado em Comunicaçao na Espanha, mas vou me casar no fim do ano com um italiano.
Bem, o que eu quero dizer è se vc quer vir para europa faça muito bem a escolha do paìs, pois viver aqui nao esta nada facil, e nao falo isso pela falta de grana nao….no caso da Italia falo pela violencia crescente, a falta de oportunidade d etrabalho ate para os italianos, da educaçao que segundo eles mesmos esta entre as piores da europa e principalmente da crescende xenofobia com estrangeiros…..se vc sabe um pouco de espanhol ou italiano pode ler algumas informaçoes em sites importantes daqui como o libero, ou mesmo a ANSA internacional…..desculpe a intromissao, mas ficaria feliz se aguem tivesse me avisado que a Europa nao è o paraiso que imaginavo antes de vir para ca.

3. Elisangela - novembro 16, 2007

Desculpe enviei o email para o blog errado…..beijos Elis


Deixe um comentário

