jump to navigation

Atrasilda novembro 21, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in filmes.
trackback

Sim, eu sei, sou a mais atrasada do mundo. Não acredito como só pude assistir Snatch semana passada. Mas enfim, antes tarde do que mais tarde ainda. Assisti. Amei. E já quero ver de novo. Espetacular esse filme. A direção é uma verdadeira arte. Bem o tipo de filme que eu gosto e já entrou pra lista dos favoritos.

Abaixo o trailler:

E uma cena que eu acho simplesmente genial: Avi goes to London.

Agora deixa eu voltar ao trabalho pq esses últimos dias tem sido de nada mais além disso. Dia e noite, dia de semana, fim-de-semana. Virou tudo um mega período de tempo sem intervalo. Ainda bem que thanksgiving tá chegando e vou descansar um pouco.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

