jump to navigation

The man novembro 29, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

forsythe.jpegEssa semana finalmente conheci o coreógrafo William Forsythe do projeto da dança que estou trabalhando. Ele é considerado um dos maiores inovadores da área e é reconhecido mundialmente. Foi coreógrafo do Ballet de Frankfurt por 20 anos e agora tem sua própria companhia de dança. É uma pessoa inteligentíssima e ao mesmo tempo tão simples. Trata todo mundo de igual pra igual, é sempre grato pelo trabalho de todos e sua energia contagia até quem já morreu. Estou me sentindo tão privilegiada de estar participando desse projeto e tendo a oportunidade de trabalhar com uma pessoa como ele. Que oportunidade! Ele agora está voltando pra Europa e eu vou poder relaxar um pouco em relação à esse projeto. Ainda bem pois fiquei 100% focada nisso nas últimas semanas.

A partir de amanhã eu passo a me dedicar exclusivamente à minha tese pelas próximas 2 semanas antes da minha viagem ao Brasil. Tem muita coisa que quero fazer antes de ir. Modelagens 3D, site pro projeto de mestrado, preparar a apresentação pra UFRJ e ainda submeter mais um paper. É o sprint final antes de 3 semanas de férias!

E quando voltar de férias vão faltar só 6 meses pra me formar. Ai ai aiiii. Vou começar 2008 já ralando muito. Tenho q desenvolver muito minha tese e começar a busca por empregos. Ou será doutorado? Europa ou Austrália? hahahah! 2008 tá uma caixinha de surpresas!

Comentários»

1. Fábio - novembro 29, 2007

Europa! Europa!

2. re - novembro 30, 2007

Preferência – Italia hehehehe
iupiiiiiiii : P

3. Diogo - novembro 30, 2007

show Mel! Parabéns

E esses seus posts deixariam a Prof Bárbara mto feliz.
Escreve mto bem em português mesmo depois de tanto tempo na gringolândia.

Beijo
Diogo


Deixe um comentário

