jump to navigation

Duas semanas! novembro 30, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

ipanema3.jpg

Faltam 2 semanas para eu estar dentro aí dessa foto, hehe. Nossa, nem parece que já tem 1 ano que estou longe do Brasil. Estou tão feliz de poder ir pra casa, viajar um pouco por aí e encontrar pessoas que amo tanto. Ainda bem que dessa vez não estou desesperada para ir. A contagem regressiva está sendo um processo mais tranquilo. Como estou ainda com muita coisa pra fazer, estou conseguindo pensar em uma etapa de cada vez. Ainda vou me focar muito por aqui essas 2 semanas antes de pensar em férias.

No dia 18/dez fui convidada para dar uma palestra na UFRJ para os alunos e professores de pós do NCE (Núcleo de Computação Eletrônica). Gostei dessa oportunidade. Pela primeira vez me peguei pensando: “Vai ser difícil fazer essa apresentação em português”. hahahah! Cerveja só como são as coisas… É que eu conheço os termos todos em inglês, só falo nisso em inglês. Enfim. Vai ser ótima a oportunidade. Falar da minha pesquisa, receber o feedback do pessoal. E é sempre bom organizar apresentação sobre minha pesquisa de mestrado. Sempre me faz organizar as idéias.

Comentários»

1. Fábio - novembro 30, 2007

Você vai ver o quanto você aprendeu quando começar a falar na palestra. Parabéns! Sucesso!

2. Renata - dezembro 3, 2007

Amiga você me mata de orgulho! heheheh

Bjs pequena grande girl interaction friend ahahahahah


Deixe um comentário

