jump to navigation

Io parlo italiano molto bene! dezembro 3, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Hoje terminou meu curso de Italiano 101. Fiquei impressionada com o quanto aprendi em somente 2 meses e meio. Agora eu praticamente consigo entender tudo e consigo me expressar em fala e escrita. Foi bom eu ter feito o primeiro nível pois como não sabia nada pude aprender o básico. E como eu tirei 10 em tudo minha professora falou para eu fazer um teste de nivelamento pra ver se consigo pular de turma. Ontem passei o dia estudando o conteúdo do nível 2. Hoje fiz minha prova final do 101 e o teste de nivelamento. Passei pro 103! Uhuuu! O 102 eu vou continuar estudando por conta própria e começo o 103 em janeiro. Vai ser bom pois assim consigo fazer a série de cursos básicos que vai do 101 ao 104. Além de mestre, ainda vou sair daqui parlando italiano fluentemente! eeeeeeeee

Comentários»

1. Claudia Beatriz - dezembro 4, 2007

Mel, que marvilha… esse italiano vai te servir um bocado 🙂

2. Fábio - dezembro 4, 2007

Europa! Europa! hehehe

3. re - dezembro 5, 2007

amiga vc é sinistra! ehhehehe
batchos

4. Camila de Paula - dezembro 10, 2007

Nada que um bom incentivo não faça!!! hahahahaha

beijones!!


Deixe um comentário

