jump to navigation

Uma semana! dezembro 6, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

ipanema4.jpg
Uau, uma semana!
Ontem eu tava pensando que a última vez que fiquei 1 ano longe do Brasil foi quando estava morando em New Jersey. E esse ano novamente. No meu primeiro ano em Ohio eu vim pra cá em Agosto e em Dezembro já estava no Rio novamente. No ano seguinte passei 1 semana no Rio em março e depois em Dezembro fui de novo. Dessa vez passei o ano todo longe. E acho que nem tô percebendo que 6a que vem estarei com os pés no Rio de Janeiro. Ainda não consegui parar pra pensar muito pois, como todos sabem, estou cheia de trabalhos pra terminar. Ainda bem que tô podendo trabalhar de casa a maior parte do tempo. Ontem nevou e não pus o pé na rua. Hoje tá sol, -9 graus (isso, menos nove) e adivinhem? Não sairei de casa mais uma vez. Hoje quero adiantar mais um bocado os meus trabalhos. Tô chegando lá!

Eu não tô pensando em férias ainda dada a quantidade de coisa que tenho que terminar. Mas nos momentos que penso fico tão feliz. Tenho tantos amigos que quero rever e sinto tanta saudade. Fora o Rio de Janeiro em si que tem uma energia que eu sinto falta. As ruas de ipanema, a praia, aquela bagunça do centro da cidade, os barzinhos lotados de gente, a constante interação entre as pessoas. Nossa, aqui tá esfriando e o Rio tá bombando em pleno verão! Vai ser muito legal também passar 4 dias com minha amigona Rô em sampa. Praticamente não conheço nada de sampa pois na época do curso abril só conheci o caminho de casa pro trabalho. Então vai ser como se estivesse indo à SP pela primeira vez! eeeeee! 😀

Comentários»

1. Renata - dezembro 7, 2007

amiga, por favor, traga o sol para essa terra aqui pq a umas semanas que não vejo a praiana nos mesmos moldes da foto acima! rsrssr e que foto em…..amei
contagem regressiva! rsrsrssr

bjussssssssssssssssssssssss

2. Renata - dezembro 7, 2007

retificando…” há algumas semanas…” heheheh erro material! : P


Deixe um comentário

