jump to navigation

Mil coisas dezembro 16, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Gente, estou no Rio!!! Nossa, depois de 1 ano sem vir aqui. Tanto tempo! O mais engraçado é que em 10 minutos eu já estou totalmente adaptada: roupa de verão, celular ja com todos os contatos e funcionando, fazendo mil coisas sem parar. No dia que cheguei já fui ao ginecologista, fiz exame, dermatologista, farmacia, depilação e chopp com uma amiga. Só fui dormir lá pras 2 da manhã.

No mesmo dia que cheguei tive uma notícia muito triste. Morreu de ataque do coração o marido da Tê, minha empregada e 2a mãe que me criou desde que nasci. Os dois iam fazer 50 anos de casados em março e já estavam até pagando pela festa que iam fazer. Hoje então passei a tarde no velório e enterro. Ver a bichinha ali inconsolável ao lado do caixão foi de cortar o coração. Nossa, coitadinha da Tê. E como eu chorei lá com ela. A família toda lá e mais tanta gente. Ele ainda tinha pedido que tocassem Asa Branca no acordeon quando morresse. E o pedido foi atentido. Foi muito bonito e terminou com um clima mais alegre. Todos desejando a ele uma boa passagem. Sei que a Tê vai ser forte agora.

Ainda não consegui ir à praia. Amanhã tenho um almoço mas vou tentar dar um mergulho no final de tarde. À noite quero ficar em casa pois 2a de manhã faço minha apresentação na UFRJ. Sei que vai dar tudo certo mas está dando um frio na barriga. Por isso que quero ficar em casa tranquila no domingo à noite. Aí 2a na parte da tarde eu já corro pro abraço. Ou melhor, pra dermatologista antes pois ainda tenho uma limpeza pra fazer. Depois pra analista. E ainda não deu tempo de fazer pé e mão, hehe. Nossa, eu chego aqui no maior esquema check-up geral! Mas é bom que me livro logo de tudo para depois só curtir. 3a de manhã vou pra São Paulo passar 4 dias com a minha amiga Rô. Vai ser maravilhoso!!! As férias de verdade começam aí! 😀

Comentários»

1. Roberta - dezembro 16, 2007

Ai mel!!!
curte bem muiiiito suas férias. tira muiitas fotinhas de verão. tome muita água de côco por mim pleaseee!!!
ow coiiisa boa eh estar no veràooo!!!
Beijooo gigante e Feliz NAtaL!!!!

2. Claudia Beatriz - dezembro 16, 2007

Mel, aproveita bastante os diazinhos no Rio! Recarrega as baterias… e curte ipanema, praia, sessão mulherzinha e tudo o que tem direito 🙂

3. Renata - dezembro 17, 2007

amigammmm dps me liga!
bjs e boa sorte.

4. Paula - dezembro 18, 2007

Oi Mel,

Obrigada pela visita no meu blog. Vou cololar o link do teu por la pra passar sempre por aqui.
Um beijao

5. Izabel - dezembro 28, 2007

Sua vida como sempre a mil. Boas festas e um bom retorno.


Deixe um comentário

