jump to navigation

Milhares de coisas! dezembro 26, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Minha vida no Brasil está bombando, o que não é novidade. Eu realmente faço os dias aqui no Brasil renderem ao máximo. Fico me preocupando com a logística pra poder fazer o máximo de coisas, ir ao máximo de lugares e ver o máximo de pessoas em um curto período de tempo. Nossa, não é fácil, viu? E sempre sobra algum amigo chateado pois não tive tempo pra ver. Ai ai… Mas a vida de quem mora fora é assim, infelizmente. Meus melhores amigos estão aqui, eu quero passar tempo com todos, mas tenho apenas 3 semanas.

Semana passada passei 4 dias com a Rô em Sampa. Voltei num ônibus noturno pra ganhar tempo. Cheguei em casa no sábado de manhã, dei uma dormidinha e já fui pro Recreio pois nossa 1a festa de natal já foi no dia 22. Fiquei na casa do meu tio de manhã até de noite e depois ainda emendei numa festa. Fui dormir às 9 da manhã. Passei o domingo descansando e à noite tive jantar de Natal da família do meu pai. Dia 24 fomos novamente passar o dia no Recreio com tios, primos, afilhados, etc. Hoje, dia 25, eu já aproveitei para vir logo pra Paraty visitar minha amiga Leiloca que agora tem um restaurante muito legal aqui chamado Casa do Fogo.

Amanhã à tarde eu já volto pro Rio pois à noite vou jantar com meus pais e alguns tios. 5a feira quero ver se finalmente consigo ir à praia. À noite tenho um chopp com um amigo e depois já viajo pra Itamonte, pro sitio do Christian, passar uns 4 dias pro Ano Novo.

Agora me digam: Da pra fazer mais coisas com só 24h no dia? Acho que não, né? Então, amigos que ficam de fora entedam que o tempo é curto, eu sou uma só, amo tantas pessoas e lugares mas o tempo é curtissimo.

Eu amo isso tudo. Me sinto completa aqui. Com toda a zona de conforto me dando a alimentação espiritual que tanto sinto falta no dia-a-dia na gringolandia.

Dia 6 de janeiro eu volto pro exílio. Enquanto isso vou aproveitando muito!!!

Anúncios

Comentários»

1. Jeane - dezembro 28, 2007

Que bom que vc. está se divertindo e aproveitando sua estada no Brasil.

2. Vanessa - janeiro 2, 2008

Mel,
aproveite muito nossa cidade MARAVILHOSA! Curta todos os minutinhos e volte com as baterias regarregadas para dar show no ultimo ano do mestrado!
Ahh adorei a frase: Me sinto completa aqui. Sabe que sinto o mesmo?? :))

Beijos,
Va


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: