jump to navigation

Últimos dias janeiro 4, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Está quase no fim minha viagem ao Rio. Eu faço tanta coisa aqui mas sempre fico com aquela impressão de que o tempo voa absurdamente. É que eu me sinto tão bem aqui, tem tantas coisas pra fazer, tantos amigos e viagens que nem vejo o tempo passar. Além do Rio, fui à São Paulo, Paraty e passei a virada do ano no sítio do Christian em Minas. A casa ficava no meio de um vale maravilhoso. Montanhas lindas, quase nada em volta, céu azul e nuvens brancas como eu nunca vi. Ficava horas e horas deitada na rede apreciando a paisagem. Fiquei pensando que no futuro gostaria de ter um lugar assim no meio do mato pra poder relaxar. Fora o visual lindo, a viagem foi maravilhosa. Eramos mais de 10 pessoas das quais 3 são DJs. Levamos som profissional então já dá pra perceber que fiquei como pinto no lixo. Adoro ouvir música boa e alta no meio da natureza. Parece que a música vem de todos os lados. Foi muito legal passar uns dias isolada do mundo, cercada de amigos legais, ouvindo música boa e relaxando. Minhas viradas de ano são sempre uma maravilha!

Voltei de viagem ontem a noite e já me deparei com a realidade nua e crua: Um e-mail da minha chefe já com uma lista de coisas que quer discutir comigo perguntando se eu estava já em Columbus ou não. Um e-mail do meu orientador querendo marcar reunião pra essa semana. Um e-mail do meu outro orientador dizendo que eu estava atrasada no projeto de mestrado e ele estava preocupado. Pra completar, ainda fui no weather.com e vi que enquanto aqui no Rio está fazendo mais de 30 graus, em Columbus a temperatura está -14ºC. Dureeeeeza!!!

Mas a dureza só começa 2a que vem. Então eu hoje fui à praia, fiz massagem relaxante, pé e mão na minha manicure preferida e ainda terminei o dia tomando um chopp com minhas amigas.

O tempo tá acabando. Vai ser muito duro o 1º semestre de 2008 pra mim, mas eu vou encarar, como sempre fiz. Sem olhar pra trás, sem reclamar. Simplesmente aceitar. Enquanto isso vou aproveitando os últimos dias na cidade maravilhosa. Amanhã tem praia novamente, chopp na lagoa e night! Sábado feijoada em Santa Teresa. Ai ai… que vidinha marromeno!

Um 2008 maravilhoso pra todos! Esse vai ser O ano!

Comentários»

1. Fábio - janeiro 4, 2008

reveillon muito bom meel!

2. lo - janeiro 6, 2008

eeee, feliz 2008 !!! putz, vc esteve em sp???? queria ter te conhecido… fica pra proxima !!! bjos e bom fim de ferias…

3. Renata - janeiro 9, 2008

amei te ver amigammmm! rsrsrsrs
bjuu


Deixe um comentário

