jump to navigation

Back to gringoland janeiro 11, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Hello amigos da blogosfera! Estou de volta à gringolândia depois de 3 semanas muito bem vividas em terra brasilis com os amigos mais queridos. Na fotinho ao lado estamos eu, Dani e Rê na feijoada do Mineiro em Santa Teresa um dia antes da minha volta. Para ver todas as fotos da viagem, clique aqui.

São Pedro me recebeu muito bem em Ohio na 2a feira com sol e temperatura de 20 graus. Algo inimaginável em pleno mês de Janeiro. Mas quem sou eu pra questionar? Só aproveitei esse retorno gradativo à friaca de Ohio que o parta.

Graças a Deus, da mesma forma que me adaptei ao Rio em 5 segundos, o mesmo ocorreu em Ohio. Com a temperatura alta foi bem fácil. Cheguei, já organizei as coisas, fiz supermercado, fui na farmácia, dei uma dormida e na 2a mesmo já estava finalizando um artigo que tinha que entregar na 3a. Na 3a finalizei e entreguei. Mais uma vitória! eeeeeeeee

3a feira começou também o nível 3 do Italiano. Fiquei feliz de ter pulado de nível. Teria sido realmente chato fazer o nível 2. Meu italiano tá ficando cada vez melhor. Acho que até junho tô com ele fluente ainda mais pq agora, além de tudo, vou passar a frequentar os encontros de conversação. Minha professora esse trimestre é americana e tem um sotaque péééééssimo! Fala aquele R enrolado dos americanos em todas as palavras. Aff maria! Eu tento colocar um filtro nos meus ouvidos em cada aula. Fora a pronuncia ela fala bem, então vamo que vamo, né? Grátis até injeção na testa.

Na 3a mesmo tive reunião de um projeto novo que vou participar. Na 4a voltei ao trabalho. Fui informada que voltamos à estaca zero em questões de interface pois a que tinha sido aprovada não vai poder ser feita no tempo disponível por ser muito complexa. Ai ai… Nunca tive tantos desafios num trabalho. Mas me prometi que esse período vou trabalhar as 20h semanais e ponto final. Pq to atrasada com meu projeto de mestrado. Preciso urgentemente começar os protótipos. Aliás, só tenho esse período pra isso. Já fiz muita pesquisa, tenho um plano traçado, tô terminando de comprar as partes e organizando meu tempo da melhor forma possível.

Ainda bem que eu não passei por aquela depressão pós-férias pq já na 1a semana minha vida aqui já está bombando! E vai ser assim até minha formatura. Tenho muita coisa pra fazer. Deus me ajude! Hey ho, let’s go!

Comentários»

1. re - janeiro 14, 2008

adorei a fotenha!
Torcendo por ti.
bjusss friend


Deixe um comentário

