jump to navigation

Meus anjos janeiro 25, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

Aí estão as pessoas mais importantes da minha vida. Eu não tenho palavras pra agradecer tudo que fazem e já fizeram por mim. Sempre que penso nos momentos mais importantes da minha vida, lá estavam eles. Sempre me apoiando, me ajudando e torcendo pelo meu sucesso. Na minha formatura na época do intercâmbio na Clover Park High School meu pai até botou um terno que eu comprei no bazar da igreja. O terno era de um falecido e custou a bagatela de $3.75! E eles estão sempre lá: Na formatura da UFRJ, mudança para outro país, mudança de New Jersey pra Ohio, sempre presentes: no mundo real ou virtual.

Se tem um casal que sempre torceu por mim de forma incondicional, foram eles. Sou tão agradecida por ter os pais que tenho. Sei que eles estão sempre na torcida, sempre me ajudando, sempre comigo aonde eu estiver.

Eu ainda quero poder proporcionar tantas coisas à eles. Um dia chegar e perguntar “Querem passar um mês na Tailândia? Tô enviando as passagens”. Se Deus quiser, farei isso e muito mais! Quem sabe um apartamento na Austrália, de frente pro mar, ao lado de uma academia e supermercado (coisas que eles mais amam) pra passarem as férias quando quiserem.

Eu amo muito vocês, meus pais! Não sei o que seria de mim sem a ajuda de vocês…

Um beijo especial pra mamãe, essa mulher linda que mais parece minha irmã, pois hoje é seu aniversário. Aquariana como eu, só podia ser CB (Sangue Bom!). Parabéns, mama!!!

Pra fechar, uma música que amo. Beijos a todos!

Comentários»

1. lucianagusmao - janeiro 25, 2008

Oi Melissa! Que foto legal. O cabelo da sua mae e’ lindo! Familia e’ a coisa mais importante mesmo, ainda mais morando longe. Bjao

2. Paula - janeiro 25, 2008

Linda foto, Melissa. Vc parece muito com sua mae. E com seu pai tb! hehehe 🙂 Bonita homenagem. Bom final de semana, Paula. Vou lá escutar a música.

3. marilia - janeiro 25, 2008

Meu filho , muito obrigada . Acho que eu tenho mais do que eu mereço tendo voce como filha . Muito obrigada por tudo . Um beijão . mama

4. renata - janeiro 26, 2008

A Grande família! rsrsrs

Parabéns friend! bjs na family

5. lo - janeiro 26, 2008

q linda sua familia !!!!
bjos

6. Mirella - MiKix - janeiro 27, 2008

Taí algo que temos em comum :0).
Meus pais também são tudo pra mim… sem a menos sombra de dúvidas, são as pessoas mais importantes da minha vida… no final das contas, são eles que sempre estarão lá por mim!
Lindo post!
[]s


Deixe um comentário

