jump to navigation

Mas já? janeiro 28, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

E o fim de semana passou assim: voando. Atualmente os fins de semana têm sido sinônimo de tempo pra adiantar projetos. Sexta a tarde eu já faço uma lista de coisas que quero fazer no FdS e nunca consigo riscar todos os itens. E olha que eu fico enfurnada em casa. Primeiro pq estou precisando fazer tanta coisa e segundo pq, sinceramente, a vida em Columbus já não me atrai mais faz tempo. Prefiro ficar em casa trabalhando em algo que vai me dar um retorno do que sair para algo que vai me frustrar. Não é sempre assim, claro. Mas estou bem seletiva quanto às minhas saídas.

Sexta-feira eu fiquei em casa lavando roupa com minha amiga Lu que partiu pra Australia no sábado de manhã. Sábado eu passei o dia todinho em casa e Domingo só saí pra almoçar fora. O resto do tempo tentei adiantar algumas coisas mas senti que não evoluí muito esse finde.

Finalizei todos os exercícios do nível 2 do Italiano (o nível q eu pulei). Agora tô em dia com tudo então o Italiano não vai mais ficar ocupando meu tempo. Mas esse é o desafio mais fácil que eu tenho. Enviei meu artigo para 2 conferências: uma de estudantes de interaction design na Dinamarca e outra de design e emoção em Honk Kong. Fiquei tentando evoluir com o programa do meu projeto de mestrado mas tô empacada num problema com as minhas portas seriais. Maledettas portas, viu? Fora isso, mandei uns 2 e-mails pra oportunidades de emprego, coisa que estou fazendo on the side, já pensando no que vem depois do mestrado. Mas agora tô bem mais focada é no meu projeto de tese que tem que sair, se Deus quiser.

E amanhã o dia já tem que ser produtivo.
De manhã vou pro Italiano, ginástica e conversação de Italiano. Depois disso passo a tarde toda no trabalho adiantando o máximo que der e ainda preparando um negócio pra um outro projeto que tenho reunião na 3a. Peguei o filme Volver do Almodovar mas nem isso fiz no finde. Vou precisar ver amanhã ou 3a pois na 4a já preciso devolver.
Essa semana eu recebo o resultado do artigo que enviei pra CHI. Ai, como seria bacana se me selecionassem. Tenho tantas dúvidas mas a esperança é sempre a última que morre. Às vezes fico me questionando se meu projeto de mestrado é tão desinteressante assim. Vou ficar é feliz quando esse protótipo começar a funcionar.

Nossa, quantos pensamentos pra um domingo a noite!
Agora chega que é hora de dormir.

Boa semana a todos! 😀

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

