jump to navigation

Eu conseguiiiiii!!! janeiro 31, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Meu paper foi selecionado pra ser apresentado na conferência CHI2008 em Florença – Itália!!! Uhuuuu! Essa é simplesmente a maior conferência do mundo em Interação Homem-Computador. Todo mundo da minha área, não importa de que país, conhece essa conferência. E eu estarei lá! Eu e meu projeto BuddyWall, competindo com mais 9 estudantes de mestrado do resto do mundo! Foram selecionados 12 estudantes de graduação e 10 estudantes de pós!

Essa era A conferência que eu queria ir! E não vou como work in progress, mas na student research competition. Obrigada meu Deus!!!

Estou tão feliz com essa conquista e mais uma oportunidade maravilhosa! No início de Abril vou viajar lá pra Italia e participar desse congresso maravilhoso de 5 dias em Florença! Dio mio!!! É tanta areia pro meu caminhãozinho!

Ao ver o e-mail de que fui selecionada fiquei sem fôlego, tremi nas bases, chorei como criança e agradeci a Deus tanto, mas tanto, que ele com certeza me escutou! Obrigada, obrigada, obrigada!

E eu que já estava ocupada, agora estou mais ainda. Preciso submeter a versão final do paper até dia 5 de fevereiro (semana que vem) levando em consideração todos os comentários que recebi dos revisores: que foram mto pertinentes e construtivos. Esse fim de semana eu não desgrudo a bunda da cadeira!

Acreditem ou não, mas hoje de manhã eu mandei um e-mail pra mim mesma “simulando” minha aceitação na conferência. O assunto do e-mail era “CHI acceptance notification” e no corpo do e-mail eu escrevi pra mim mesma “Boa sorteeee”. heheh, parece coisa de maluca, mas eu não quero mais ficar torcendo contra mim. Quero sempre pensar no melhor, pensar positivo e quem sabe dessa forma atrairei cada vez mais coisas positivas?

E a luta continua companheiros! Uhuuuu

Impossible is nothing…

Comentários»

1. camila - janeiro 31, 2008

Parabéns Mel! Você merece com certeza. Quando você fala sobre seus projetos dá pra ver sua paixão!
Boa sorte na Itália!

2. Paula - janeiro 31, 2008

Melissa, que noticia boa!!! Parabens!! Confesso que fiquei feliz aqui do outro lado da tela em ver sua empolgação e alegria! 🙂 É muito bom quando a gente quer muito uma coisa e consegue! É de chorar e rir ao mesmo tempo! Tudo de bom! Paula. ps. gostei de história de mandar um email para vc mesma..rsrsrsr

3. Claudia Beatriz - janeiro 31, 2008

Mel. que noticia maravilhosa!!!! Os dedinhos estavam cruzadíssimos por vc… e Italia é O lugar né???? Vai que é tua!!!!!

4. Ana Beatriz - fevereiro 1, 2008

Parabéns Melissa!
Tô sempre acampanhando seu sucesso por aqui!
Você merece!!!
Agora é aprimorar o trabalho e fazer sucesso na Itália!

Beijos

5. iza - fevereiro 2, 2008

meeeeeeeeeeelll..te destino eh vc que traca….eu ta tudo indo da maneira que vc quer…puta que pariu sua velha seca….parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens….detroit vamos comemorar esssa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…talvez ate antes.
bjs
iza

6. Thelma - fevereiro 2, 2008

Mel, eu continuo te acompanhando sempre mas ando quietinha. 😉
Que você é guerreira e super talentosa a gente já sabe, você só está colhendo os frutos! 🙂
Beijocas e boa sorte!

7. Michelle - fevereiro 3, 2008

Parabéns!!!
Que Deus te abençoe muito na Itália.

8. Marilia - fevereiro 14, 2008

Olá, você não me conhece, mas eu gostaria de saber como ver o resultado na página. Voce tem o link? Porque não consigo ver o e-mail de notificação e não sei se o meu também foi aceito ou não? Você pode me ajudar?
At,
Marilia


Deixe um comentário

