jump to navigation

Vamo que vamo fevereiro 1, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Nossa, hoje me senti cansada durante o dia. Acho que foi a descarga de emoção que tive ontem. Hoje nem rendi tanto, mas consegui ir ao Italiano, fazer ginástica, tive uma reunião no trabalho e já marquei reunião com 2 professores amanhã pra discutir os comentários sobre meu paper. Tem tanta crítica que fico me perguntando como me aceitaram, hehe. Não que eu seja contra as críticas pois elas sempre me ajudam a melhorar, mas realmente estava achando que não seria aceita pois o projeto está incompleto e por isso está com uns furos, ainda não tem protótipo e nem foi testado. Bem, esse fim de semana vou me dedicar pra escrever a versão final do paper da melhor maneira possível. Hoje já imprimi uns papers de uns projetos que me recomendaram olhar. Vou ler mais algumas vezes as revisões, discutir amanhã com os professores e… vamo que vamo!

Depois disso tenho 2 meses até a data do congresso. Lá eu vou apresentar um poster então nesses 2 meses eu espero conseguir desenvolver alguns protótipos, testar, pesquisar mais a parte teórica enquanto vou escrevendo a parte escrita da tese em si. Muito legal eu ter sido selecionada pra esse congresso pois está dando um super gás no meu projeto de mestrado. Depois de apresentá-lo em uma conferência internacional vai ser batata o dia da defesa com minha banca.

Fevereiro e março vão ser 2 meses intensos (como Janeiro). Como vou viajar no início de Abril e ficarei ausente por pouco mais de uma semana, não vou viajar no spring break e vou usar esse período como época normal de trabalho. Minha chefe já disse que posso ir pra conferência, então preciso compensar de alguma forma.

Mais 2 meses de dedicação pela frente. Espero ter forças pra continuar muito focada e render bastante. E quando me falam em Carnaval eu penso “O que é isso mesmo, hein?”

Comentários»

1. Fábio - fevereiro 1, 2008

carnaval é quando todo mundo larga o que tem que fazer e enche a cara, se jogando na putaria logo em seguida. isso tudo pra chegar na 4a feira de cinzas e se arrepender de muitas coisas de que fez. hehehehe

ralé mel! hehehehe
tudo nosso!

eu ouvi Itália???? :))

beijo


Deixe um comentário

