jump to navigation

Meu carnaval foi assim fevereiro 4, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

A imagem já antecede as palavras. Meu carnaval foi assim mesmo. Enfurnada em casa, mergulhada em livros e papers. E chegou o domingo a noite e eu já tô com a versão final do paper feita, levando em consideração todos os comentários que recebi. Fiz pesquisa e adicionei bastante coisa. O paper tá bem melhor mas o que falta realmente agora é construir o protótipo, por mais básico que seja, e testar com usuários. Não tem um revisor que não aponte o fato de não ter o famoso user testing. Eu sei, gente… e isso é o que mais me incomoda. Mas eu sou uma só e esse protótipo é complicado pra danar. Já volto pro desenvolvimento amanhã que será frenético nos próximos 2 meses. Hoje também já preenchi minha application pra pedir um travel grant que vai me ajudar a pagar por essa trip. Espero conseguir da Ohio State o equivalente ao valor da passagem (que tá uns US$1.100). O valor da inscrição na conferência (US$480) eu ganhei através da própria. Todos os estudantes participando na competição ganham US$ 500. Ainda não vi a cor do dinheiro, mas deve chegar em breve. Até dia 10/fev eu já faço minha inscrição pois depois o valor aumenta.

Amanhã vai ser um dia cheio. Italiano, ginástica, grupo de conversação, reunião com meu orientador pra ver as revisões do paper e o travel grant, reunião com outro professor pra discutir o paper e trabalho no tempo que restar.

Eu tô sentindo como se estivesse fechada para balanço. Mas no final tudo valerá a pena, pois minha alma não é pequena. hehehe. Boa semana a todos! E pra quem está no Brasil, aproveitem essa festa aí!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - fevereiro 4, 2008

Somos duas Mel.. mas pelo menos voce esta fazendo algo que gosta ne? Eu, estou me tentando me livrar de uma materia que eu detesto… aiai.. ainda tenho mais um paper pra amanha..
Boa sorte por ai.. e tenho certeza que esse user testing vai ser um sucesso.. E dedos cruzaods pro travel grant!!!

2. Marcelo - fevereiro 4, 2008

rsrs.. vamos aumentar o indice!
Somos 3 agora…
Meu carnaval se definiu em 3 coisas, estudar meu novo livro de gramatica inglesa ( 1 unidade ao dia, senão nao há bom humor que aguente), passar boa parte do final de semana, inclusive hoje (2º), na agência resolvendo uns jobs obesos que insistem em nao dar lugar a outros projetos legais que passam pra quem está livre, e dormirrrrrr rsrs, parecia que eu estava de férias, dormir até as 2 da tarde, almoçar, comer algo e ir para agencia.. voltar quase meia noite.. – Isso me fez lembrar a 2 anos atras, no 2º ano da faculdade, uma desabafo de um dos melhores professores que tive,
“marcelo, design é a melhor profissão que eu escolhi, mas tambem um carma, se você não souber dividir as coisas, vai sofrer sempre com aquela pergunta, oque estou fazendo, tem tanta gente melhor, será que está bom? por incrivel.. eu ainda me pergunto isso as vezes, e é nesses finais de semana que revejo minhas metas e trabalho, sacrifico dias como carnavais pra aprender e responder essas duvidas, acho que no final vai valer a pena sim! leio seu blog e penso, rsrs lá vou eu daqui uns anos… se tudo der certo, mas se nao der eu me preparo melhor e tento denovo.
escrevi….. rsrs
beijos e uma otima semana p/ vc mel… capricha no projetoooo 🙂
no que prescisar é só falar!


Deixe um comentário

