jump to navigation

Eu tenho anjos em minha vida fevereiro 6, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Eu sempre penso que sou uma pessoa de tanta sorte quando olho para as oportunidades que tenho e principalmente para as pessoas que de certa forma atraí pra minha vida. Eu acho que se você faz o bem, atrai pessoas do bem. E isso é maravilhoso! A lei da reciprocidade.

Hoje minha amiga Allison me ligou enquanto eu estava ainda no trabalho me dizendo que tinha feito falafel no fim de semana e perguntou se eu não queria jantar com ela. A fofa veio aqui em casa, trouxe tudinho, fritamos os falafels, preparamos o sanduiche, comemos e botamos o papo em dia.

E os tantos outros amigos que torcem por mim, mesmo que silenciosamente. As pessoas que passam aqui e que se identificam de alguma forma com a minha história (como o Gabriel). Os professores gênios que acreditam no meu potencial. É daí que vem essa energia toda. Ação e reação. Plantar e colher. Dar e receber. E por aí vai…

Tenho uma gratidão enorme por toda essa “áurea” que tenho ao meu redor. Digo áurea — e não pessoas ou coisas — porque no final das contas o que importa são as energias trocadas. A energia que você emana e a que sente de volta.

Por que não ajudar uns aos outros? Assim ajudamos a si próprios.
Afinal de contas, somos todos um só.

Pra finalizar, uma mensagem que recebi do meu orientador que tem a ver com esse conceito de reciprocidade.

Comentários»

1. Paula - fevereiro 7, 2008

Pois é, Melissa, é isso que eu mais gosto no seu blog, essa energia que eu “sinto no ar” sempre que venho aqui, e por isso mesmo que salvei nos favoritos e retorno para me energizar de coisa boa – de pensamento positivo!! Muito legal!! 🙂 Bjss. Paula

2. Re - fevereiro 7, 2008

Pessoas do bem atraem pessoas e coisas boas!

eeeeeeeeeeeeeeee

Saudades melissa melllllll

bjuuu


Deixe um comentário

