jump to navigation

mel 2.9 turbo fevereiro 11, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Foi dada a largada para mais um novo ciclo.

Eu adoro iniciar ciclos e este é especial pois será um ano de muitas mudanças pra mim. Apresentação da minha pesquisa na Itália, fim do mestrado e do meu atual emprego na universidade. Depois disso: algum emprego novo, em alguma cidade em algum país do mundo. Meu novo ciclo está bem no gênero “preencha as lacunas” e o mais legal é que eu não mais estou ansiosa com isso. Como estou muito ocupada com a tese estou conseguindo me focar somente no presente e deixar pra pensar no futuro depois. O fato de não ter nada definido na minha vida a partir de Julho — nem sequer o país onde vou morar — não me amedronta.

A comemoração do aniversário foi muito legal. Comecei ontem indo jantar no Macaroni Grill e depois indo a um show de blues. Hoje pela manhã falei com vários queridos pelo skype e MSN e depois fui ao supermercado comprar os ingredientes da feijoada. Veio um monte de gente aqui em casa, passamos o dia cozinhando. Foi realmente um trabalho em equipe. Tinha de tudo: Arroz, farofa, feijoada, laranja, couve, pão de queijo, caipirinha e mousse de maracujá. Tudo uma delícia não deixando nada a desejar.

Amanhã começa o novo ciclo.
E esse precisa ser turbo.
Take a deep breath…

Anúncios

Comentários»

1. Paula - fevereiro 11, 2008

Melissa, Parabéns!! Foi ontem, é hj ou será amanhã? – não entendi bem! Mas msmo assim quero deixar registrado meus votos de Felicidades e Sucesso!! Gosto muito de ler seu blog, sua energia, determinação e fé de que tudo dará certo! É contagiante! Qto a não ter nada definido, tem momentos que isto é a melhor coisa da vida, todas as portas (e janelas) abertas, só esperando nossa entrada. Desejo então que vc faça uma boa escolha de qual caminho seguir 😉 Bjao. Boa semana para vc.

2. Ana Beatriz - fevereiro 12, 2008

Feliz aniversário e super boa sorte no novo ciclo!
Estamos torcendo por vc!
Bjs

3. Diogo - fevereiro 14, 2008

Ei! Parabéns!!!!
daqui a pouco chego nos 2.9 tb.
E q garra hein Mel? Demais!!
Beijo

Ah, vc viu isso?
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL299256-6174,00-MESA+VIRA+INSTRUMENTO+MUSICAL+E+FACILITA+MISSAO+DOS+DJS.html

achei parecido com o amebeats!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: