jump to navigation

Pensou, levou. fevereiro 23, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Eu cada vez acredito mais no poder do pensamento mas dessa vez fiquei de boca aberta com a rapidez! Na 5a feira tive uma reunião com meu orientador pra falar sobre os testes que vou fazer no meu protótipo. Eu ainda não estou com tempo pra procurar empregos, mas no final da reunião eu disse: “Se for ficar em Columbus, gostaria de trabalhar na Lextant”. A Lextant é uma empresa aqui de Columbus que faz bem o que eu gosto: pesquisa em design, user experience e várias outras coisinhas. O meu orientador até comentou que eles estavam ficando cada vez mais internacionais (o que é bom).

No dia seguinte, chego no trabalho e tem um e-mail com o assunto: “HI! It’s Kendra. I want you to come work for Lextant. Write me back.”

Perguntei pro meu orientador se ele tinha falado com eles ou se era apenas uma coincidência. Ele realmente não tinha falado nada. Fiquei de boca aberta!

No e-mail dizia que a vice-presidente de user experience tinha visto meu site (através de um link no LinkdIn, um site de relacionamentos profissionais), ficou muito interessada no meu trabalho e quer me entrevistar semana que vem.

Então… vamo q vamo, né?
Vida bombando demais! Cacildis!!!

Comentários»

1. PaulaVieira - fevereiro 23, 2008

Mel, quanta noticia boa de uma vez só!! Que maravilha!! Parabéns!  Continue mentalizando coisas boas, as palavras tem poder! (preciso colocar isto em prática tb! 😉 rsrrsrsrrs). Bjão. Bom final de semana. ps. respondi seu email sobre os filmes. Paula

2. re - fevereiro 24, 2008

Who oooooo
irado mel!
sempre torcendo por vc!
bjuus

3. camila - fevereiro 24, 2008

Whohoo!!! Mel, quanta energia boa!!! É impressionante como as coisas acontecem quando a gente deixa a porta aberta né?
Beijinhos

4. Roberta Mattos - fevereiro 25, 2008

Melzinha, você sabe… e cada vez mais tem as respostas…
Que maravilha, minha amiga!! Você merece tudo isso!! E continue epique e com essa atitude, que tudo isso é só o começo!!

Te adoro muito, minha irmãzinha!
Saudades mil!
Beijos, Rô.

5. Roberta Mattos - fevereiro 25, 2008

corrigindo…
Continue c/ esse pique e com essa atitude, que tudo isso é só o começo!!

6. Tarsis - fevereiro 28, 2008

Muito bacana teu blog! Parabéns!
Quanto ao teu trampo, não acredito em coincidências, a sorte procura as pessoas certas na hora apropriada.

bj


Deixe um comentário

