jump to navigation

Non-stop sem parar fevereiro 27, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, profissao.
trackback

Esse título foi proposital pois a vida está bombando tanto que é preciso enfatizar duplamente. Eu sei que vai dar tudo certo, mas vou chegar no final desse mestrado um caquinho e gostaria de ter 2 meses de férias pra descansar. Enquanto a luz no fim do túnel não chega, eu pego o máximo de impulso possível e continuo no sprint final.

Falta menos de 1 mês pra minha viagem pra Europa. Estou finalizando as especificações pro teste do meu projeto de mestrado, estou escrevendo um mega texto pra pedir mais uma grana pra viagem (não custa nada, ne? só tempo…), preciso enviar a versão editada do artigo da Dinamarca até segunda. E quando voltar da Europa tenho 2 semanas pra finalizar tudo e defender a tese. Ai mamãe!

Em meio a tudo isso tenho entrevista na Lextant na 5a. E tô precisando preparar um monte de coisa pq eles querem ver documentação dos meus processos e de pesquisa. Então comecei hoje a catar daqui e dali. Posso dizer que 5a feira começa minha busca oficial por empregos. Eu ia começar a procurar só depois da Europa, mas como “me quiseram”, então vamos lá.

Passando o turbilhão da entrevista preciso começar a preparar a palestra da Dinamarca e o poster da Itália.

Ah, e amanhã tenho teste de Italiano. Já é 1 da manhã e agora q eu vou dar uma estudada.

Update: Tirei 10 no Italiano. hehe. E’ que ja pratico diariamente. Allora, andiamo che andiamo! (vamo q vamo :P)

Comentários»

1. Luciana Gusmao - fevereiro 27, 2008

fuerza!!!

2. Paulinha - fevereiro 27, 2008

Uffa… quanta coisa! So me restou dormir no sofa…..

3. Claudia Beatriz - fevereiro 28, 2008

Isso eh coisa de aquariana? Boa sorte com tudo ai! Beijinhos

4. Fábio - fevereiro 28, 2008

hahahaha os estudos pré-prova são os melhores! na madruga então.. boa sortee, mas acho que você já manda bem nessa língua hehehe


Deixe um comentário

