jump to navigation

Dia de entrevista fevereiro 28, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Hoje ‘e o dia da minha entrevista.
Ontem fiquei ate tarde organizando uma apresentacao do meu portfolio. Eu nao ia levar nada pois sei que ja analizaram meu site mas eles me pediram pra levar meu portfolio, materiais que mostrem meu processo de criacao e perguntaram se eu precisaria de um projetor. Ah, projetor? Si, como no? Isso acabou me dando a ideia de fazer uma apresentacao onde mostro os principais projetos e o processo de criacao. Nao e’ que foi uma otima ideia? Ta dando trabalho, mas essa apresentacaozinha vai ficar no meu computador, e meu computador vai comigo pra Europa, onde eu espero fazer mais uns contatos. De qq forma, ‘e um bom material pra minha busca por emprego que comeca oficialmente hoje.

Fica sempre aquela duvida: Ficar em Columbus, ir pra Europa, Australia? A verdade e’ que estou aberta para ver as oportunidades que vao surgir e depois escolher o que quero fazer como proximo passo. Eu gostaria de trabalhar pra essa empresa que vou hoje mas tambem sei que nao quero ficar em Columbus pra sempre. Seria uma otima experiencia.

Bom, vamos ver. Nao tem nada definido e ta tudo comecando agora.
Que as vibracoes positivas fluam ao meu favor e que o espirito supremo me ilumine e mostre o melhor caminho.  😉

Comentários»

1. ronisia - fevereiro 29, 2008

Oi Mel…
Boa sorte na sua entrevista. Tenho certeza que vai dar tudo certo, e vc vai conseguir um otimo emprego.
Bom final de semana.

2. Marcelo - fevereiro 29, 2008

1 semana sem vir aqui e a pagina está cheiaaaaa ;D
me animo sempre que venho aquiii!!
Mell Boa sorteeeeeeeeeeeeeee ! Sorte não, pq sorte é pra quem não se prepara, e faz por merecer! Capricha e boas energias!
bjs!


Deixe um comentário

