jump to navigation

Europa! 3 semanas! março 5, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Ai mamae, faltam 3 semanas…
E tanta coisa pra fazer.

Eu tenho certeza que vou conseguir fazer tudo a tempo, mas nao to podendo perder o foco.
As principais coisas sao: os testes do meu prototipo, o poster pra Italia e a apresentacao pra Dinamarca. Eu ainda estou aguardando a autorizacao da universidade pra comecar meus testes e estou comprando umas partes pra incrementar o visual geral do prototipo. 6a quero fazer um teste piloto e comecar os testes oficiais semana que vem. Eu tava com medo de nao conseguir gente suficiente mas agora mesmo estava falando com uma menina que trabalhava comigo na revista. Ela disse que vai participar com certeza e ainda vai avisar uns amigos. Otimo! Pq assim pego uma galera que nao ‘e de mestrado e nem de design. Vou conseguir umas opinioes variadas. E tenho certeza que essa minha amiga consegue uma galerinha pra participar. Ta numa epoca meio complicada pois ‘e final do quarter. Semana que vem sao as provas finais e na outra ja ‘e spring break. Entao tenho que correr pra tentar fazer o maximo semana que vem.

Acho que essa ‘e minha prioridade maior agora. Esses testes. Ainda preciso comprar umas coisas mas essa semana ja vou estar com tudo pronto e o teste piloto feito. O Iuri vai me ajudar. O bom ‘e que ele e’ bem critico e sempre da otimas sugestoes. Assim ja deixa o teste pronto pra fazer com as pessoas.

Depois preciso analisar os resultados. Mas acho que vai ser tranquilo retirar a essencia para colocar no poster e apresentacao. Em breve mostro fotos!

Eu as vezes penso se passo mais tempo organizando a minha lista de coisas pra fazer do que realmente fazendo. 😛

Comentários»

1. Camila - março 6, 2008

Amigammm, vai dar tempo sim! Ui, até eu to com frio na barriga hauahuahaua

eu tb me pego várias vezes organizando mais minha lista do que fazendo hehehehe, será mal de aquariano?? hehehe

beijossss

2. Camilla - março 7, 2008

Ma sai che capisco abbastanza? o.O
Non riesco a scrivere in portoghese però!

Italia presto, olé!
Sai che ti invidierò tantissimo quando sarai nel mio paese!! >_<
Come va con il tuo ragazzo? 😀

beijos ha ha

3. Re - março 7, 2008

amigona

saudades!!!
Qts noticias boasss.
Calma que no final td dará certo!
Good vibes para vc frienda.
Estou sempre na torcida! Mel tan nan nann Mel tan nan nan heheheh

bjs do fã clube melissa mel hehehehehe


Deixe um comentário

