jump to navigation

Europa! 2 semanas! março 11, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, viagens.
trackback

A viagem está se aproximando bem rápido mas eu também tô evoluindo no meu projeto. Já testei meu projeto com 14 pessoas, dos quais 8 já transcrevi. Quero fazer até 20 e pronto. Já é um número bom pois já estou ouvindo um monte de coisa repetida. Fora a transcrição do que o pessoal falou nos testes depois tenho que analisar e resumir os resultados.

Essa semana preciso finalizar meu poster pra CHI. Semana passada recebi a lista dos projetos que estarão competindo comigo. Tem gente de universidades de vários países diferentes: EUA, Canada, Dinamarca, Japão, Korea do Sul, India, Alemanha, etc. Vai ser uma experiência e tanto. E pra ficar tranquila devo finalizar esse poster logo e mandar imprimir.

Depois tem a apresentação pra Dinamarca. Será de 12 minutos com 8 minutos de perguntas. Coisa rápida, mas vai dar pra passar a ideia. Tenho que resumir tudo bem e quero fazer um vídeo legal do projeto. Tudo isso em 2 semaninhas.

E hoje fiz a prova final do Italiano o que vai me deixar com um tempinho a mais livre nessa semana e na próxima.

Somado a isso tudo, amanhã tenho uma entrevista com uma empresa muito legal de São Francisco. Essa tá prometendo ser uma ótima opção pois eles se focam bem nas minhas áreas de interesse e… estão localizados em São Francisco. 😉 Acho que nos EUA é o lugar que eu mais gostaria de morar. A entrevista é para um estágio de verão de 10 semanas e eu gostaria de ver se existe a possibilidade de ficar o ano todo lá pois me mudar até a costa oeste só para 10 semanas é brabo. Mas como dizia Jack, o estripador: Uma coisa de cada vez.

Positive vibes pra mim amanhã a noite.

Comentários»

1. Camila de Paula - março 11, 2008

uhuu amigammm,

boa sorte hj!!

bjones,

2. Camila - março 12, 2008

Sao Francisco e tudibom!! Vou ficar torcendo!!


Deixe um comentário

