jump to navigation

Pós-entrevista II março 13, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, profissao.
trackback

O pós-entrevista desta vez foi bem diferente da entrevista anterior, de onde saí um pouco triste pois vi que não era aquilo tudo que eu imaginava. Essa empresa para a qual fiz entrevista ontem é muito bacana e mega influente na minha área. Quando falei pra um amigo que trabalha Globo.com que eu tinha feito entrevista pra Adaptive Path, ele disse “Sério???”. Assim, com vários pontos de interrogação. Eu já li livros de 2 funcionários de lá. Eles organizam um congresso em SF chamado User Experience Week (em agosto) onde vêm pessoas como o diretor de design da Google (que também é um dos fundadores da Adaptive Path).

Eu achei a entrevista bem bacana. Como sempre fiquei meio nervosa no começo. Entrevista por telefone é fogo. Eu não tava nervosa e aí um minuto antes começou a dar dor de barriga. hahaha! Ainda bem que consegui me recompor a tempo e falar de tudo com clareza. A entrevista é para um estágio de verão com direito a entrada grátis na User Experience Week que custa uma pequena quantia de US$2.500 pra quem não é da empresa. Ai mamãe. Só por isso já vale a pena.

Bom, o resultado sai na 6a feira. Quase lá!

Comentários»

1. Paulinha - março 13, 2008

Amiga!! Vai dar super certo!!! Voce ja conseguiu!! voce vai ver!! Faz aquele lance do e-mail de novo hahaha!!!
Ai que orgulho da minha amiga super mega inteligente!!! beijao

2. Edson Luiz de Ramos - março 13, 2008

Dae Moça…
Boa sorte no que vc esta tentando…

Mas vim aqui para te convidar a conhecer e participar a comentar a vontade no :
http://www.design.com.br

E no meu blog, ver a charges que fiz sobre design!
Abraço

3. PaulaVieira - março 14, 2008

Melissa, boa sorte no resultado da entrevista! Será uma experiência e tanto! Pensamento positivo! Bjos. Paula


Deixe um comentário

