jump to navigation

Concluidos testes com usuarios março 14, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Ufa! Terminei a ultima grande etapa do meu projeto de mestrado: os testes com usuarios. Essa ‘e a ultima fase do desenvolvimento, digamos assim. Agora comeca a parte de analisar, escrever, apresentar, etc. A viagem pra Europa representa o inicio dessa ultima fase.

Testei o meu projeto com 18 pessoas individualmente e cada uma levou uma media de 20 a 30 minutos. Filmei tudo e ja transcrevi todas as respostas. Deu um documento de 19 paginas. Agora preciso analisar isso tudo, encontrar padroes e tirar conclusoes dessa fase de teste. Preciso desses dados pra colocar no poster da Italia e na apresentacao da Dinamarca. Vou concluir essa etapa neste fim de semana.

Fiquei tao feliz de terminar os testes. E pensar que em Janeiro eu nao tinha nem o prototipo feito… Os ultimos meses foram muito freneticos. Durante Janeiro, Fevereiro e parte de marco eu desenvolvi o prototipo de hardware, software e fisico e ainda testei com 18 pessoas. Meu orientador bem que disse que esse quarter seria o mais sinistro pra mim.

Faltam 12 dias pra Europa e tudo que estou preparando pra la vai me servir pra tese. Minha ideia ‘e continuar escrevendo a tese de la. Nossa, o mestrado ta chegando ao fim e eu nem acredito que esse dia finalmente esta chegando. Parecia tao longe e inatingivel!

Comentários»

1. Gabi - março 15, 2008

é, parecia inatingível, mas vc sabe “impossible is nothing!”
muito bem, melzinhaaaa!!!
tô mandando boas vibes pra vc e sei q essa sua viagem vai dar super certo!
milhões de beijinsss

2. RE - março 16, 2008

Graças a Deus amiga!
Lembre-se que isso é apenas o começo.
Dps vc se divertirá lembrando dos perengues que passou para criar seus protótipos hehehe
bjs e boa sorte!

3. Fábio - março 16, 2008

boa Mel, agora é interpretar os dados.


Deixe um comentário

