jump to navigation

De volta à estaca zero março 18, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Infelizmente não fui selecionada para o estágio com a empresa de São Francisco. Eu realmente queria ter essa oportunidade pq é uma das empresas mais influentes na minha área, onde eu adoraria trabalhar. Fiz o que estava ao meu alcance, fui bem na entrevista, estava confiante, mas não rolou… Falaram o de sempre: muitos canditados qualificados, mas poucas vagas. Enfim, falou tá falado.

Agora eu volto à estaca zero quanto à minha definição pós-mestrado. Eu agora só estou tendo tempo mesmo pra me concentrar na tese e na preparação pra viagem. Aí quando voltar será uma outra ralação pra terminar a parte escrita e apresentação final. A partir do meio de maio estarei mais tranquila e aí sim terei tempo pra procurar emprego com calma.

Meu foco volta pra Europa. Falta só 1 semana!!!

Comentários»

1. Camila de Paula - março 18, 2008

Amigammm, amei a bravura!

Colocou todo o coração na aposta, não conseguiu dessa vez e ainda assim não usou a velha desculpa ” eu não esperava mesmo”. Pra mim, isso é viver de verdade, assumir as “derrotas” e seguir em frente pensando ainda mais alto! tudo é temporário…

ahh, voltei a escrever! dá uma olhadinha qdo puder.

bjo, bjo

2. ronisia - março 19, 2008

Não desanime, o que é seu está guardado 😉

3. Fábio - março 26, 2008

networking na europa gata… relaxaí…. gringa!


Deixe um comentário

