jump to navigation

Europa! 1 semana! março 19, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, viagens.
trackback

Tá chegando, minha gente!
E eu tô conseguindo finalizar todas as minhas pendências. Terminei os testes e analisei os dados no fim de semana. Segunda-feira trabalhei durante várias horas, fui cortar o cabelo, saí pra jantar com minhas amigas e ainda fiquei até 3 da manhã na frente do computador pra terminar o poster da Itália. Esse poster tava meio que me tirando o sono pq precisa ser impresso lindamente em proporções colossais (1 metro de largura por 2,5 metros de altura). Então amanhã eu vou pessoalmente na gráfica, conversar direito e saber que tudo vai ficar ok. E a facada vai ser de US$200 — mais o preço dos cartões de visita. Ai, meu bolso… Eu mereço mesmo um emprego que pague bem depois desse mestrado, hehe.

Depois do poster ainda tem o vídeo e a apresentação da Dinamarca. Ai, mamãe. Eu mereço mesmo um mês de férias no Caribe depois desse mestrado.

Mas graças a Deus estou podendo ter essa oportunidade! Meu pai está me ajudando e eu pagarei de volta. Uma oportunidade dessa eu não poderia deixar de vivenciar.

Após a viagem ainda vem toda a parte escrita da tese e apresentação final. Tudo em 1 mês.

Vai ser corrido mas vai dar certo! Agora sei como chegar na luz no fim do túnel. Há 3 anos atrás eu nem sabia se a luz no fim do túnel estava pra frente, pra tras, pra cima ou pra baixo. Tantas inseguranças e agora, pronto… tô completando essa etapa.

Sei lá, acho que serve pra mostrar que não existe o “impossível”. Cada grande realização era anteriormente algo que se dizia “impossível”. Ok, impossível sim. Até que provem o contrário. 😉 E acho que as pessoas deveriam se desafiar mais a provar o impossível. Só tentando chegar mais longe é que sabemos o quão longe podemos chegar.

Empurrar limites… Eu fico pensando: Qual será o próximo desafio que vou me propor? Mas antes disso preciso do mês de junho de semi-férias. Basta um descansinho e tô pronta pra outra…

Anúncios

Comentários»

1. Paula - março 19, 2008

Oi Melissa, seu pensamento positivo é demais, faz sempre a gente acreditar que há uma luz no final do túnel. 🙂 Boa sorte na apresentação! Depois se puder, coloca uma imagem do pôster aqui 😉 – eles dão trabalho, mas ficam show qdo impressos em boa qualidade. Este tamanho é gigante não eh? (2,50m!!). Aqui no Brasil geralmente os apresentados em congressos são de 0,90 x 1,20 – e custam em média 100,00 reais, bem carinho tb! É para guardar para o resto da vida! rsrs… Bjos. PaulaVieira.

2. Paula - março 19, 2008

Ah, esqueci… sobre o que é mesmo seu trabalho? Vc já falou sobre isto aqui? Acho que perdi  😦 … Se puder, depois comenta um pouquinho. A minha formação de arquiteta me deixa curiosíssima para saber o que anda rolando sobre o design mundo afora 😀 Bjos. PaulaVieira.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: