jump to navigation

Último post dos EUA março 25, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Os últimos momentos foram uma correria desenfreada. Tanto que terminei meu trabalho do meu emprego agora no aeroporto de Boston. Ontem meu dia foi louco e não tive tempo de trabalhar. Mas tá tudo pronto, minha gente! O poster e cartoes de visita impressos. A apresentação da Dinamarca enviada.

Agora eu tenho uma viagem muito longa pela frente. De Boston vou pra Paris, de la pra Copenhagem e de lá pego um trem de 4 horas até a cidade do congresso. Chegando lá ainda tenho que achar o albergue. Minha apresentação vai ser na 5a feira. Tô com um certo medinho de ir apresentar em outro país, na frente de um monte de gente que nunca vi na vida. Mas a verdade é que não é preciso ter medo. Se me selecionaram é pq acham minha pesquisa interessante, então devo ir confiante!

O congresso na Dinamarca ocorre durante 5a e 6a. Sábado de manhã eu vou pra Itália! Uhuuu!

Anúncios

Comentários»

1. Claudia Beatriz - março 25, 2008

Mel.. os dedinhos estarao cruzadissimos por vc por auqi! Tudo vai dar certo.. aproveita e curte muito…. a Italia principalmente!!!

Beijos millllllll

2. Fábio - março 26, 2008

coloca aquele óculos que vc levou no festival e manda brasa meeeel.
boa(s) viagem(ns)

3. Fábio - março 26, 2008

aproveita a passagem pela itália pra treinar mais a dicção, a pronúncia e a fonética. hehehehe

beijos

4. PaulaVieira - março 26, 2008

Boa viagem, Melissa! Participar de congressos é uma oportunidade de trocar experiências, tão bom! Aproveita muitoooo!!! Bjos, PaulaVieira.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: