jump to navigation

Mega perrengue Dinamarques março 26, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Ai ai, pq sera que toda viagem inclui um perrengue? Essa viagem de agora ja tava cansativa por si so e a Air France ainda conseguiu me triturar ainda mais. Eu ja tava cansada antes de viajar pois vinha trabalhando tanto nos ultimos meses sem descanso. No aeroporto de Boston fiquei 5 horas esperando e trabalhando em coisas que nao tinha conseguido terminar no dia da viagem.

Cheguei em Copenhagen hoje as 9 da manha e pensei “Ufa, quase la!”. Inocencia minha pois minha mala nao apareceu. E me falaram que ia chegar so no voo das 5:30 da tarde!  E eu doida por um banho e uma cama. Peguei o trem e fui dar uma volta em Copenhagen pra conhecer. Mas tava um frio danado, eu tava carregando o tubo do poster e uma mochila pesadissima. Depois de 2 horas andando eu ja nao aguentava mais. Entao voltei pro aeroporto e fiquei dormindo pelos cantos. Quase que nem no filme “The terminal”.

Acabou que a mala so chegou as 7:15 da noite e o proximo trem pra Sonderborg sai so as 9:30 e eu chego la 1:15 da manha. Na estacao de trem. E ainda tenho q achar o albergue e e’ bem provavel que a recepcao nao seja 24h. ai ai ai… ja tentei ligar pra la e tinha uma mensagem em Dinamarques. Mas me diga: se vc eh um albergue, vai deixar uma mensagem em dinamarques? Sera q nunca hospedaram estrangeiros?

Enfim… pelo menos a mala ta aqui. Eu to viva. Vou poder dormir 4 horas no trem e ESPERO que consiga entrar no albergue a noite. Vou tentar ligar novamente.

E amanha 9 horas da manha comeca o congresso. Vai ser dificil, mas vamos la…
Eu nao vejo a hora de chegar na Italia, isso sim.

Comentários»

1. Claudia Beatriz - março 26, 2008

Eitcha Mel…. mas vamos pensar assim, tudo que podia ter dado errado, deu.. daqui pra frente, vai ser s’o alegria! Dedinhos cruzados pra amanha as 9 da manha vc estar inteira e prontinha pra apresentar e seu trabalho.. e depois.. eh soh curtir a Italia…. 🙂

2. Camila de Paula - março 26, 2008

Oi amigammm, imagino o perrengue ainda mais quando se está cansada…mas sempre bom olhar pelo lado positivo…

beijos e boa sorte amanha!!

3. PaulaVieira - março 26, 2008

Eita Melissa, que situação! Espero que já tenha resolvido tudo! Boa sorte na apresentação!! Pensamentos positivos!! Bjos, PaulaVieira

4. camila - março 27, 2008

To aqui torcendo pra dar tudo certo e voce conseguir descansar. Manda brasa amanha!!!
Beijinhos

5. Lu Francesa - março 27, 2008

Espero que não tenha tido problemas no albergue 🙂 , bom congresso! Meu marido foi hj para um congresso nos EUA.

Beijocas

6. izabella - março 29, 2008

perregues…o que nao faremos sem eles? se as coisas ficam faceis demais nao daremos valor nenhum….viva perrengue, mas perrengue com solucoes….te amos amiga..delaxa que italia te espera e detroit tb….

7. Fábio - março 30, 2008

força na peruca!


Deixe um comentário

