jump to navigation

A arte de desmistificar o desconhecido março 27, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Minha nossa senhora, mas que perrengue eu passei ontem! É maravilhoso ver que por pior que seja seu dia, sempre existe o amanhã e no amanhã tudo melhora e clareia! Ontem peguei o trem pra Sonderborg e depois de 4 horas de viagem cheguei na estação depois de 1 manhã. Não tinha ninguém. Nenhum taxi e nenhum telefone. O trem foi embora. E eu fiquei pensando “O que raios eu vou fazer agora?”. Graças a Deus, em pouco tempo surgiu um taxi no horizonte que me levou pro albergue. Chegando no albergue não encontrei meu quarto mas encontrei um aberto e dormi foi lá mesmo. Um friiiiiio. Parece que era uma área desativada do albergue então nao tinha aquecedor ou água quente. Mas pra dormir já deu. E eu ainda consegui a proeza de acordar sem despertador. Não me perguntem como. Só Deus mesmo… De manhã, vendo melhor as coisas, descobri que meu quarto ficava na casa do outro lado da rua que eu nem sabia que fazia parte do albergue. Antes que qualquer um acordasse, levei tudo meu pra lá, abri a mala, tomei um banho quente que mais pareceu um milagre. Me arrumei e peguei 2 ônibus pra chegar no local do congresso. A linguagem de sinais ajudou pq os motoristas dos ônibus não falavam inglês.

O congresso foi super legal. Tem 78 participantes e 29 artigos. Já até fiz minha apresentação e foi otima, graças a Deus. Eu sempre fico meio nervosa, falta um pouco a voz. Quero chegar num dia em que isso não aconteça. Mas não sei se pareceu muito… Recebi ótimos comentários e em geral o pessoal gostou.

Já conheci um monte de gente. Até um brasileiro do Rio que conhece a Leiloca, minha amigona. Mundo pequeno… Aqui tem muita gente do norte da europa e 2 americanos. Agora vamos dar uma volta pela cidade e ir para o jantar do congresso num restaurante. Depois eu vou pra casa dormir uma noite inteira num quarto com aquecimento. Que maravilha!

Amanhã já acaba o congresso. Vai acabar cedo, as 3:30. Ainda não sei o que vou fazer depois mas vou ver se o pessoal aqui vai fazer algo. E sábado de manhã cedinho eu vou pra Itália. Aí sim chega a minha recompensa! Iuhuuuuu

Comentários»

1. Claudia Beatriz - março 27, 2008

Nada como o amanha.. 🙂 Curte por ai enquanto der, vai fazer turismo… e gas total pra Italia!!!! 🙂

2. Marucia - março 27, 2008

Melissa, a Air France está aprontando com todo mundo! Mas o importante é que vc já está por aí, ARRASANDO!!!!!
Parabéns e mais sucesso!
Tudo de perfeito na Itália!
Beijão

3. marilia - março 27, 2008

Congratulazioni !!!!

Un Bacio

Mama e Babbo

4. Paulinha - março 29, 2008

amiga, coitadinha…. que perrengue!! ninguem merece viu :///
estamos aqui torcendo por voce!! Menina, que novela a historia do albergue! parece ate filme!! Ainda bem que nao te falta a nossa amiga internet!! porque ai sim seria o fim!!! Beijos! saudades

5. izabella - março 29, 2008

italia tantan..italia tantanta..aproveita amigotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta tudo fluindo tranquilamente pra vc, mesmo os seus perrengues entao fluindo tranquilamente…gooooooooooooood beijos

6. re - março 29, 2008

amigaaaa desculpe a ausência..mt correria esses dias dps te conto. afff pereguinho básico emmm….que bom que no final deu tudo certo! fica com deus. rumo a itália hehehe
bjs


Deixe um comentário

