jump to navigation

Fotos online! abril 3, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Finalmente consegui colocar as fotos da viagem ate agora online.
http://flickr.com/photos/melissaquintanilha/

Tem fotos de Copenhagen, Sonderborg e Bologna. Vejam como Bologna é linda. Fora que tem muita atividade, gente na rua o tempo todo. A pe, de bicicleta, de vespa, carro, onibus. Se ve que é um lugar vivo com tanta interaçao entre as pessoas. Eu sinto falta disso. De sair na rua e ver um monte de gente pra la e pra ca. O pessoal interagindo. E de me identificar com as pessoas.

Amanha estamos indo para Isola d’Elba. Pelas fotos que vi, o lugar parece ser lindissimo! Vai ser um descanso final antes de comecar a maratona que sera’ o congresso na semana que vem. Vai ser cansativo mas estou muito animada. No primeiro dia eu vou ter que ficar la de 9 da manha as 8 da noite, quando pego o trem de volta pra Bologna. Nesse dia vai ter a exposicao do meu poster e a 1a fase da competicao. Quem for selecionado passa pra 2a fase e deve dar um preview de 30 segundos no inicio do dia e depois fazer uma apresentacao de 10 minutos. Eu ja preparei meu preview e vou deixar a apresentacao pronta para caso seja selecionada.

Comentários»

1. Claudia Beatriz - abril 3, 2008

Eba.. vou l’a ver as fotos!!!
E deixa a apresentacao pronta sim senhora… tenho certeza que voce vai ser selecionada!!!! Positive vibes.. e aproveite muiiiiitoooo!!!

2. Luciana Gusmao - abril 4, 2008

obaaaaa
As fotos tao bem legais! Parecia estar frio na dinamarca mesmo.
Aproveita a energia das pessoas dai, pq aqui voce sabe como e’ hehehehe
bjao!

3. Roberta - abril 5, 2008

Aii q saudadeee de vir akii!!!
Eitaaa inveja!!! 20C? Enquanto akii faz 5C. Aiii vou jah ver as fotinhas!!!
bjos Mel e boa sorteee com tudo por aí.

4. renata - abril 6, 2008

que maximo amiga! curta muito. bjs re

5. ronisia - abril 9, 2008

Lindas as suas fotos. Boa sorte no congresso!
Bjs.


Deixe um comentário

