jump to navigation

Back to gringoland! abril 17, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, profissao, viagens.
trackback

Uau, quase 2 semanas sem postar! Os ultimos dias foram realmente muito corridos. Ainda to com meu horario baguncado por causa do fuso. Acordo no meio da noite achando que ja e’ hora de levantar e volta e meia tenho dor de cabeca. Hoje eu passei o dia com dor de cabeca e agora ta bem pior pq misturou com cansaco e fome. Acho que amanha estarei de volta ao normal.

O clima aqui em Columbus ta maravilhoso, gracas a Deus. Finalmente chegou a primavera! Esta fazendo sol, a temperatura esta boa, ja se vêem as flores. Que diferenca isso faz na vida de uma pessoa!

E minha viagem pra Europa foi maravilhosa, nao poderia ter sido melhor. Como eu esperava, mudou minha vida pessoal e profissional. Sai de la com 3 empresas interessadas em mim. Fiz 2 entrevistas no proprio congresso e hoje fiz mais uma por telefone. Hoje fiz a 2a entrevista com a Nortel, uma empresa multinacional de telecomunicacoes. E’ para trabalhar na area de pesquisa avancada e esse trabalho e’ o que eu sempre sonhei pois consiste em pensar em produtos e aplicacoes do futuro, desenvolver prototipos, e quem sabe transformar em produto. Pesquisa de ponta, muito interessante! Os caras ficaram mto interessados no meu projeto do BuddyWall e foi dai que surgiu o contato. O chefe da equipe viu meu poster e veio conversar comigo. Hoje conversei pelo telefone com mais 3 pessoas da equipe.

Ainda tenho outras entrevistas pela frente. Uma delas ‘e com a… Microsoft! hehehe! Imaginem so, eu indo pra Washington fazer entrevista pra Microsoft? Vai ser uma experiencia otima. Microsoft tem mais nome, mas o trabalho na Nortel e’ exatamente o que sonho em fazer. Mas estou indo com calma. Vamos ver quem me faz uma oferta e depois eu decido.

Pensamento do dia:

“Uma nuvem não sabe porque se move em tal direção. Sente um impulso… É para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.”
(Richard Bach)

Comentários»

1. renata - abril 19, 2008

amiga seja bem vinda! hehehe torcendo sempre por vc.
adoro essa frase – outro dia a coloquei no meu fotobrogue hehehe
lov u bjus

2. helo - abril 21, 2008

q legal !!! desejo muuuita sorte, torço muito!!!!


Deixe um comentário

