jump to navigation

Poucas semanas antes de decidir o futuro abril 21, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, profissao.
trackback

Em pouco mais de 2 meses eu saio de Ohio e vou para um lugar que ainda nao sei. Parece pouco tempo para ainda estar indefinido, mas pelo menos estou fazendo entrevistas e sei que terei uma otima oportunidade depois de formada. A 2a entrevista com a Nortel foi otima. Falei com eles por telefone na 5a feira e agora estou esperando pra ver se me fazem uma oferta ou nao. O trabalho la’ e’ tudo que eu sonhei pro meu futuro e eu estou comecando a considerar seriamente a possibilidade de morar no Canada. Logo eu que nunca pensei em morar la. Mas o Canada tem a vantagem de ter uma das melhores qualidades de vida, e’ facil de imigrar e falta gente especializada pros empregos (que pagam bem). Comeco a pensar que talvez seja uma boa opcao para um “comeco” de vida pos-mestrado.

Mas so vou tomar minha decisao oficial depois da entrevista com a Microsoft que esta marcada pro dia 12 de maio. Vou aproveitar pra passar o fim-de-semana em Washington com os pais americanos da Leila da epoca do intercambio. Adoro eles e vai ser otimo reve-los.

Em meio a isso tudo eu preciso entregar a 1a versao impressa da minha tese na 3a que vem entao essa semana vou dedicar bastante tempo a isso. Depois comeco a preparar a defesa que esta marcada pra dia 22/maio. Falta 1 mes!!!

Comentários»

1. marcelo Klein - abril 23, 2008

Oi Melll, Não dava pra trocar a Microsoft pela Apple não? rsrsrs
boa sorte ou melhor, bom preparo e arrase!
beijos e um otimo mês!


Deixe um comentário

