jump to navigation

Em 1 mês serei mestre abril 23, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Eu achava que esse momento nunca ia chegar mas, como tudo na vida, está chegando! Dia 22/maio defendo minha tese e a parte escrita está praticamente pronta. Hoje passei o dia em casa escrevendo mas essa tarefa já começou faz tempo. Tô feliz que não vou precisar ficar estressada aos 45 do 2o tempo. Essa semana já vou imprimir e deixar com meus orientadores pra revisar. Depois preciso preparar minha apresentação e acabou!

Não vejo a hora de chegar dia 22 e não ter que estudar mais NADA! Poder relaxar um pouco e ter uma vida normal. Como eu sonhei com esse momento…

Comentários»

1. coffeefairy - abril 23, 2008

Wow, ho capito tutto in questo messaggio!
(solo che non so rispondere in portoghese >_<)

Não vejo a hora = non vedo l’ora?

Ha ha cool!

2. Paulinha - abril 23, 2008

UHHUUUU…. lembra do que eu te disse do dia 22 de maio?? E UMA DATA SANTA!! Nao preciso nem dizer que depois disso temos que sair para bebemorar ne??? Nao vejo a hora tambem amiga!!! beijos

3. Fábio - abril 24, 2008

Para o alto, e avante!


Deixe um comentário

