jump to navigation

Tese entregue! abril 25, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Que coisa mais incrível: entreguei minha tese ANTES DO TEMPO. Eu, que normalmente fico ralando até o último segundo, dessa vez estava adiantada. Fácil saber porque, né? Pois eu passei os 3 últimos anos da minha vida praticamente com dedicação exclusiva a esse mestrado. Dias, noites e fins de semana. Antes da minha viagem a Europa minha vida estava uma loucura. Acho que aquela foi a ralação final.

Hoje imprimi 3 cópias da tese e deixei com meus 3 orientadores pra revisar. Agora já começo a trabalhar na minha apresentação final que será dia 22. Acho que semana que vem já vai estar tudo pronto. Uau! Vou estar pronta antes da hora. Realmente inacreditável. Já estou me sentindo tão mais tranquila. Volto pra casa andando devagar, aproveitando a primavera, cheirando as flores. Pareço uma boba feliz. É que uma fase tão difícil está acabando e outra maravilhosa está prestes a começar. Antes disso vou ter um período tranquilo, vou terminar minhas entrevistas, decidir o que vou fazer, ir ao festival de Detroit comemorar, receber visita dos pais e terminar meu trabalho da universidade.

Falando em entrevistas, 3a feira tenho entrevista com a Nokia por telefone. A empresa é maravilhosa, amaria trabalhar lá. Mas o trabalho é na Finlandia! Minha nossa… Bom, mas uma coisa de cada vez. Primeiro a entrevista. Depois se me fizerem uma oferta eu penso. De entrevista pra oferta de emprego é um grande salto.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

