jump to navigation

O último artigo do BuddyWall abril 26, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Está chegando ao fim o meu mestrado e estou com uma última possibilidade de submeter um artigo sobre meu projeto. Enviei um abstract pra um congresso de Design & Emotion que vai acontecer de 6 a 9 de Outubro em Honk Kong. Meu abstract foi aceito e agora devo enviar o artigo em si que passa por um outro round de julgamento antes que decidam se vai ser publicado ou não. O prazo pra enviar é dia 23/maio, um dia depois da defesa da minha tese. Então é bom pois finalizo tudo junto.

Vou enviar esse artigo e esperar pra ver se vai ser aceito. E quem sabe minha futura empresa não banca minha ida a Honk Kong? Nossa, seria uma experiência incrível. O BuddyWall já me levou pra Dinamarca e Itália. Quem sabe não me leva também pra Honk Kong?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

