jump to navigation

Entrevista de pijama abril 29, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Alguem ja fez entrevista de pijama? Eu ja! hehe.
Hoje tive minha entrevista com a Nokia – Finlandia. Foi as 7 horas da manha (zzzzz), o equivalente a 2 da tarde la. Eu deixei meu curriculo no congresso da Italia, o cara me escreveu dia 11 dizendo que queria me entrevistar e so hoje tivemos a primeira conversa por telefone.

A entrevista foi boa. Ele disse que achou meu trabalho interessante e vai entrar em contato com o pessoal do RH para que eu faca uma entrevista aqui nos EUA em pessoa. Mas o local de trabalho seria Helsinki, Finlandia. So’ pensar em morar em Helsinki ja’ me apavora. Eu nunca nem pensei em ir la de ferias, que dira’ pra morar. Mas eu to num momento de exploracao e nao quero fechar nenhuma porta por enquanto. A Nokia e’ uma otima empresa entao nao vou descartar esse contato sem antes saber das possibilidades. O cara me disse que como a empresa e’ grande existe sempre a possibilidade de pedir transferencia pra outro pais. Eu ainda nao sei se o trabalho que faria na Nokia me agrada pois nao falamos muito disso na entrevista. Ele estava procurando visual designers mas viu que meu foco ‘e mais em interacao entao falaremos sobre o tipo de trabalho em uma outra oportunidade pois ele quer me colocar  em algo que tenha a ver com meus interesses.

Ufa. Uma entrevista a menos…
A proxima e’ dia 12/maio na Microsoft em Redmond, Washington.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

