jump to navigation

Maio! maio 2, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, profissao, viver nos EUA.
trackback

Chegou o mês de Maio e agora a friaca não tem vez. É primavera! Os dias estão lindos aqui em Columbus e fica tão mais agradável o dia-a-dia. Eu aprendi a conviver com o inverno mas nunca posso dizer que gosto. O clima quente deixa tudo mais bonito e a vida mais fácil.

Muita coisa vai acontecer nesse mês. Semana que vem viajo pra Seattle e dia 12 tenho minha entrevista na Microsoft. O pessoal da Nortel disse que estava preparando minha oferta e pediu minha pretensão salarial. Me mandaram também a descrição da vaga e parece realmente o emprego dos meus sonhos! Desde o início que eu estou tendendo a escolher a Nortel mas ainda estou aberta para as entrevistas com Microsoft e Nokia para ver se surge algo que seja mais a minha cara. A Nortel deve me mandar a oferta semana que vem e estou curiosíssima pra saber de quanto será.

Em 3 semanas defendo minha tese! Já fiz as revisões de um dos meus orientadores e estou aguardando os outros. Enquanto isso estou preparando minha apresentação final. Tá sendo tranquilo esse final, graças a Deus. Quero terminar minha apresentação final antes de viajar pra Seattle.

Fora isso tudo, ainda estou fazendo curso de Italiano. A minha sorte é que adoro estudar Italiano pq o curso é bem puxado em termos de coisas pra estudar e exercícios pra fazer. O curso termina no final de maio e a prova final é no início do mês que vem. Aí estarei de férias de tudo, nem acredito!!! 😀

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

