jump to navigation

Novo blog maio 7, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in design, profissao.
trackback

Estou com um novo blog que na verdade é a evolução de um blog que criei em Janeiro de 2007 para documentar projetos relacionados à minha área de pesquisa. Em termos gerais, é sobre design e interação e fui sortuda o suficiente pra conseguir a seguinte URL pra ele: http://designandinteraction.wordpress.com/.

Pretendo atualizar sempre, o que vai ser legal pois vai me manter sempre pesquisando sobre o que tem de novo na área de design, tecnologia e interação. Vai me informar, informar outras pessoas e quem sabe me dar mais visibilidade. Essa é a minha primeira resolução pós-mestrado que já estou colocando em prática. Prometo ao menos uma atualização por semana.

Comentários»

1. Camila de Paula - maio 7, 2008

que leguts amigammm!!!

Acho que não há sensação melhor que ver sonhos se construindo!

Adorei minha mais nova fonte de pesquisa hahahahha

beijo querida!!!!

2. ronisia - maio 8, 2008

É bom sentir que estamos colocando em prática o que prometemos que iríamos fazer… parabéns pela idéia!


Deixe um comentário

