jump to navigation

I can feel it maio 15, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes, mestrado, profissao.
trackback

Estou sentindo as boas vibrações no ar. Depois de tanto esforço, tudo tem dado tão certo, que não é possível que agora não vai dar. Nos próximos 10 dias tanta coisa vai acontecer na minha vida que tá difícil não ficar ansiosa. É a Microsoft que não manda a proposta. É a Nortel que não manda a proposta. É a Nokia que não marca uma nova entrevista… Sexta-feira tem o open house do ACCAD onde vou exibir o BuddyWall pela última vez. E em apenas uma semana serei mestre! Ay mamacita, tudo al misto tiempo ahora!

Eu tenho muita fé que o melhor pra minha vida vai acontecer. E eu me vejo voando longe de agora em diante. Depois de tanto sacrifício chegou a hora de colher os frutos. A primeira recompensa — o amor da minha vida — chega dia 24, logo após a defesa do mestrado. O que mais eu poderia pedir a Deus?

Comentários»

1. Paula - maio 15, 2008

Nossa, que bom ver uma pessoa otimista, eu queria ser mais assim. É isso mesmo, acredite em vc, acredite que tudo vai dar certo…é o que eu te desejo.
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

2. Marucia - maio 16, 2008

Dear Melissa,
quem planta coisa boa, colhe coisa boa! Tenha certeza que vc colher o fruto mais maduro, suculento, totalmente orgânico e adequadíssimo para sua vida ser mais feliz ainda!
Kisses!!!


Deixe um comentário

