jump to navigation

Quase mestre maio 20, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Finalmente está chegando o dia! Defendo minha tese na 5a feira. Já está tudo praticamente pronto, só tem uns dois comentários de um professor que preciso esclarecer. Mas não falta fazer quase nada. A parte escrita tá pronta, a apresentação tá pronta. Por mim eu apresentava logo amanhã pra poder já correr pro abraço. Mas tudo bem… eu consigo esperar até quinta-feira.

Enquanto isso, tenho andado um pouquinho sem paciência pro trabalho. Acho que é pq quero me livrar logo da tese e depois ficar só com o trabalho. Tô conseguindo trabalhar direito, mas fico constantemente pensando que quero ir pra casa, hehe.

Essa semana me prometi que só vou me concentrar na tese. Deixar um pouco de lado a ansiedade com todo o resto. Depois da tese pronta eu tomo minha decisão final. Já joguei pro universo. Sei que uma luz vai surgir e tomarei a melhor decisão. Vamo q vamo!

Comentários»

1. izabella - maio 21, 2008

uuuhhhhhh amiga..vai da tudo certo pra gente comemorar na segunda feira in detroit…uuhhh..beijos


Deixe um comentário

