jump to navigation

“Congratulations Master Quintanilha” maio 23, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Acabou, galera!!! Agora sou oficialmente mestre em design! Foi uma caminhada muito dificil mas que me fez evoluir tanto. Me sinto muito mais consciente do que quero fazer e preparada pra exercer minha profissao. Com o sofrimento e dedicacao aprendi muita coisa e tambem perdi o medo de outras.

A defesa ontem foi tranquila. Meu orientador apareceu com uma camisa do Flamengo dizendo que tinha feito isso para que eu me sentisse mais a vontade. hehe. Ele ‘e um fofo… Apresentei minha pesquisa por 1 hora e depois foi a defesa propriamente dita, onde os professores me fazem perguntas por uns 30 minutos. Depois disso eu saio da sala e la dentro eles tomam a decisao se vao me aprovar ou nao. Fui esperar numa outra sala. Estava la distraida quando ouvi aquela voz imponente do meu orientador: “Congratulations Master Quintanilha”. Nossa, mas que impacto tem essa frase. Fiquei arrepiada, tive frio na espinha e nao sabia se ria ou chorava. Mas achei melhor sorrir pois estava todo o meu comite ali na minha frente me dando os parabens. Todos assinaram um documento e eu fui logo levar na graduate school pois ja estava no fim do prazo. Olhei pra universidade e pensei “Caraca, acabou!”. Me veio uma vontade de chorar de emocao. Foi muito sofrimento, gente. Muita dificuldade. Mas eu aprendi tanto, evolui tanto. E agora sou mestre, vejam so… Pronta pra comecar de verdade minha carreira.

Comentários»

1. Ana Beatriz - maio 23, 2008

Então: Congratulations!!!!!
Agora é só comemorar!
Parabéns mesmo!!

2. Claudia Beatriz - maio 23, 2008

Parabenssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!
Foi muito suado esse titulo hein? Mas estou orgulhosissima de vc… e amanha eh soh celebrar nos bracos do amado!
Agora pra finalizar, que venha a super proposta da Nortel!!!

3. PaulaVieira - maio 24, 2008

Melissa, parabéns!!!!!!!!!
Imagino a sua felicidade e alivio! Aproveita para comemorar!! 🙂
Bjs Sucesso!!!!

4. Issana - maio 24, 2008

Querida Master Quintanilha,
Meus SUPER PARABÉNS!!! Acompanho sua trajetória e acho lindas suas escolhas, o modo como encara os desafios… Foi merecido mesmo.

Um abraço e muita coisa boa para você nos próximos projetos!

5. Fábio - maio 24, 2008

boa cabeçaaaaaa vamo bebeeeeeeeeer!

6. Roberta - maio 26, 2008

Aii Mel!!! Que EMOCAO!!!
Parabénsssssss!!!! Vc mais do que merece!!!! MuiiitO mesMO!!!
Mais uma vitória!!! dEsejO mtO sucessO na sua carreira profissional. Vc vaii longe!!!
Bjos


Deixe um comentário

