jump to navigation

A sorte está lançada junho 3, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Pronto, aceitei a proposta da Microsoft. Após receber o e-mail da Nortel pude desfazer algumas ideias, sedimentar outras e tomar minha decisão. No dia seguinte, assinei a proposta da Microsoft. Agora sei pra onde vou. Apesar de eu não estar considerando antes trabalhar na Microsoft, hoje acho que foi a melhor opção. O trabalho da Nortel me interessava muito mas se a empresa ta mal das pernas, prefiro não ir. O pessoal da Nokia me contactou essa semana agora querendo marcar entrevistas formais comigo. Mas já tinha assinado com a Microsoft. E por mais que eu amaria trabalhar na Nokia, eu não acho que amaria morar em Helsinki, na Finlândia. Que meda!!! Seattle e a costa oeste americana me atraem bem mais! E na Microsoft vou procurar fazer o meu caminho. Me interessar ao máximo pelos meus primeiros trabalhos e depois de um ano ou 2 tentar mudar pra outra área dentro da própria empresa. Dizem que acontece muito.

Bom, vou abrindo minha mente desde já pra essa nova vida. Talvez minha mudança não aconteça nos próximos 2 meses mas espero que possa mudar o mais cedo possível. Eles pagam tudo da mudança, mas só autorizam quando estiverem com meu visto de trabalho nas mãos.

Comentários»

1. Gabi - junho 3, 2008

melzinhaaaa,
PARABÉNS!! Excelente decisão, memso não sendo exatamente o que vc tava buscando, como o trabalh da Nortel. Mas, com certeza, se eles estão desse jeito e demoraram séculos pra te dar retorno, melhor deixar pra lá e mergulhar nessa outra oportunidade.
Nossa, vai ser tão legal morar em Seattle!! Foi lá que vc morou durante o intercâmbio, neh? Puxa, super legal!!
Parabéns de novo, Mel!! E tbm pelo mestrado e tal… ah mas eu jah falei isso no scrap! esse comentário já tah ficando imenso! hehe
=D
beijão

2. leninha - junho 5, 2008

Parabéns Mel!!! Boa sorte!
Bjos

3. Juliana - junho 6, 2008

mulher que chic vc !
ta indo entao pra Silicon Valley?
hahahah
mil beijos
ju (a outra sinixtra)

4. izabella - junho 9, 2008

tenho certeza que vc vai ser da bem na microsoft….beijos e boa sorte


Deixe um comentário

