jump to navigation

Finalmente formada junho 9, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Domingo foi a cerimonia de formatura da Ohio State. Eu agora sou oficialmente mestre. Entrei no estadio de futebol da Ohio State de beca, peguei meu diploma e vi meu nominho la na lista de formandos. Tava um forno! 35 graus e eu na arquibancada de beca preta e chapeuzinho. Acho que nunca passei tanto calor na vida. Mas foi bonita a cerimonia e eu fiquei feliz de estar passando por esse momento sonhado a 3 anos. Lembro bem dos dias que eu olhava pro estadio e pensava que nao via a hora de estar la sentada no dia da minha formatura. Finalmente terminou! Agora sou Melissa Quintanilha, BS e MFA (Bachelor of Science e Master of Fine Arts). Proxima missao: conquistar o mundo! hehehe

Meus pais chegaram na 6a feira, a tempo de participar da formatura. Depois da cerimonia fomos jantar fora no Red Lobster. Me esbaldei com um prato de camarao e lagosta. Delicia!

E agora vou ter que passar um periodo “de molho” em Columbus pois a Microsoft so vai autorizar minha mudanca quando sair minha autorizacao de trabalho. A minha documentacao foi entregue na 6a passada e o processo leva de 2 a 3 meses. Ou seja, essa autorizacao so deve sair la pra Agosto e so’ ai que vou poder marcar a minha mudanca.

Eu queria tanto poder ir pra Washington com meus pais, explorar a regiao e ja ir procurando apartamentos e coisas pra fazer. Agora que me formei nao vejo mais nenhum proposito em permanecer em Columbus (alem do meu emprego que vai ate o fim do mes). Meus pais ainda estao vendo se vai ser viavel financeiramente ir comigo pra Washington. Como a Microsoft ainda nao autorizou minha mudanca, a viagem pra la seria toda por conta nossa. Entao, veremos…

Comentários»

1. izabella - junho 9, 2008

vem pra chicagooooooooooooo..beijos e parabens

2. Paula Vieira - junho 10, 2008

Que interessante, Melissa. Não sabia que nos EUA havia cerimônia de formatura para mestrado. Aqui, no Brasil, não há. Até pq cada aluno termina em um período diferente, apesar de ter um prazo para conclusão, mas tem aqueles que terminam mais cedo ou (bem!!!) depois. Pelo o que eu vejo, dificilmente, coincide todo mundo. Bjaoo. Paula

3. Patricia McCall - junho 11, 2008

Parabens pela conquista!!! Formada e com uma proposta de trabalho pra Microsoft!!! Tudo de bom!

Muitas felicidades nessa nova fase!

Bjos


Deixe um comentário

