jump to navigation

Fotos da formatura junho 12, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback


Estao online as fotos da minha formatura que foi no domingo.

Agora trabalho ate o fim do mes na Ohio State e c’est fini!
Minha vida em Ohio esta com os dias contados! Uhuuuuuuuuuu.

Ja estou providenciando minha carteira de motorista e no meio de Julho vou pra Washington com meus pais. Como minha autorizacao de trabalho so vai sair la pra Agosto, vou ficar na costa oeste de meio de julho ate quase final de Agosto. Depois volto pra Columbus so pra fazer a mudanca.

Comentários»

1. RENATA - junho 13, 2008

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjs lamigucha, amei as fotoS!!!! vc está linda e feliz! ehheehehe


Deixe um comentário

