jump to navigation

Mais duas semanas… junho 16, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes, mestrado.
trackback

… e c’est fini.

O mestrado acabou mas meu trabalho na Ohio State continua até o fim do mês. Tem sido tranquilo pois posso fazer meu horário contanto que trabalhe 20 horas por semana. Minha chefe continua exigente até dizer chega e eu vou fazer o que der nas próximas semanas tentando não levar nada pro lado pessoal.

Junto com o mestrado acabou também minha vontade de viver em Columbus. O mestrado foi um período de muita ralação e crescimento. Eu fiquei focada nisso 99% do meu tempo. De vida normal não tive muito (fora as viagens). Agora estou na contagem regressiva pra sair daqui, ir logo pra Seattle e recomeçar por lá.

Ando sem vontade de fazer nada, até com preguiça pro trabalho. Preciso de um tempo sem pensar em nada depois desse mestrado pra poder depois recomeçar… renovada. Queria mesmo sair dos EUA por um tempinho mas estou sem dinheiro pra viagens grandes. Mas a vinda do Davide em Agosto vai trazer um pouco da Europa pra cá e com isso transformação e paz pra minha mente.

Comentários»

1. Lu Francesa - junho 16, 2008

Parabéns por ter se formado 🙂

Viver um amor, mesmo que a distância é uma delicia. Eu conheci meu marido na internet, estamos juntos há quase 9 anos, casados há quase 4. Vivemos longe um do outro por 2 anos e meio… pode muito bem dar certo, pq nao? 😉
Beijocas

2. helo - junho 17, 2008

nossa me atualizei aqui, qta novidade boa….


Deixe um comentário

