jump to navigation

Pensamento positivo! junho 23, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Amigos, me ajudem numa corrente de pensamento positivo?

Uma amiga minha da Ohio State aplicou para receber a autorizacao de trabalho pois ela tambem e’ estrangeira e vai trabalhar na Dreamworks na California. Ela aplicou no final de maio, recebeu a confirmacao poucos dias depois (assim como eu) e recebeu a autorizacao neste sabado! Se ela aplicou uns 10 dias antes de mim e recebeu a autorizacao agora. Entao teoricamente a minha autorizacao deve estar chegando nos proximos 10 dias.

Se chegar logo eu vou poder marcar minha mudanca pra umas 3 semanas depois e ja vou pra Seattle de mala, cuia, pai e mae! Torce ai, gente!!! Uhuuuuuu

Comentários»

1. Gabi - junho 24, 2008

entrei na corrente do pensamento positivo!! hehe
vai dar td certo!
beijão!

2. Camila - junho 24, 2008

Good vibes indo prai!
Beijos

3. carol - junho 24, 2008

A gente não se conhece, mas eu cheguei aqui há algum tempo por outros blogs e gostei. Dedinhos cruzados pra tudo dar certo!!


Deixe um comentário

