jump to navigation

Carteira de motorista! junho 24, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Uhuuu! To com a minha carteira de motorista americana na mao. E por pouco nao consigo… Mesmo depois de ter praticado varias vezes, sem nunca tocar nos pitocos, consegui a proeza de *derrubar* um pitoco na hora do teste. Afff! Minha sorte e’ que o cara me deixou dar o jeitinho brasileiro e fazer o teste de novo. Da 2a vez foi tranquilinho. Ufa… que alivio! Se o cara encrencasse eu teria q esperar uma semana pra marcar um novo teste.

Menos um item da lista!
Agora essa semana to finalizando meu trabalho na Ohio State e semana que vem estarei de ferias!!!

Comentários»

1. Paula Vieira - junho 24, 2008

Parabéns, Melissa! Eh bom demais riscar itens da lista, uma coisa a menos! 😀 A minha, está gigantesca, mas cada dia, eu tiro um pouquinho. E tb estou na torcida pelo visto! Os dedos estão cruzados! 🙂 Bjo

2. Patricia McCall - junho 30, 2008

Nossa vou fazer minha prova escrita essa semana. Mas nao vejo a hora de riscar esse item da minha lista e pegar minha carteira logo!! Imagino o seu alivio!!!

Bjos


Deixe um comentário

