jump to navigation

100.000 junho 25, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in blogosfera.
trackback

Ontem este bloguinho com 1 ano e 2 meses de vida chegou a marca de 100.000 visitas! Queria agradecer ao pessoal que sempre passa por aqui, mesmo que fiquem caladinhos. Eu sinto as boas energias chegando sempre. Obrigada.

Antes do wordpress, meu blog estava no blogger de maio/2004 a maio/2006. Ao todo estou a 4 anos blogando, exatamente o tempo que estou morando fora.

Pra comemorar a marca de 100.000, aí vai uma frasezinha legal do Mario Quintana:

Continuem sonhando..
E pensando positivo 🙂

Comentários»

1. Waneska - junho 25, 2008

Eu, a caladinha, vim aqui pra te dizer que te acompanho desde teu começinho, então a 4 anos já… Realmente nem imaginava que era tanto. Parabéns!!! E que vc não desista desse cantinho…
Um beijo!

2. Paula Vieira - junho 26, 2008

Ah, que legal, Melissa! Parabéns! Eu não leio desde o começo, antes lia de tempos em tempos, deixava acumular para ler vários posts de uma só vez, mas depois comecei a acompanhar no GReader. Então, leio sempre! Como já disse antes, gosto daqui! Passa uma energia boa e me lembra sempre que devemos ir atrás dos nossos sonhos! 🙂 Bjoo.

3. Camila - junho 27, 2008

Parabens!!!!

4. RENATA - junho 29, 2008

iupiii heheh
essa frase é tudo né frienda!
mil beijusssssss

5. tarsischwald - julho 18, 2008

Eu confesso. Esse gigantesco page view é obra minha!

( 😀

bj

6. Henrique Martelli - agosto 9, 2008

olá amiga tenho o sonho de sair fora do Brasil quero ir para o estado de Ohio voçê poderia me dar algun auxilio? do que fazer pretendo estudar fora do país…. des de já obrigado aguardo retorno


Deixe um comentário

