jump to navigation

Férias finalmente! julho 4, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, profissao.
trackback

Dia 30 foi meu último dia no trabalho e eu pude finalmente respirar aliviada. Acabou de vez o mestrado depois de 3 anos na Ohio State. Foram 3 anos de trabalho constante e muito puxado e agora eu quero um tempo sem nada pra fazer até mergulhar na próxima fase da vida. Já perguntei ao pessoal da Microsoft se posso começar a trabalhar dia 1o de setembro e eles falaram que tudo bem. Então terei os meses de Julho e Agosto livres até lá. Provavelmente o mês de Julho passarei em Columbus e o mês de Agosto em Seattle. Assim espero.

Minha autorização de trabalho ainda não chegou. Dia 6 faz um mês que mandei e dizem que leva de 1 a 2 meses pra chegar. Assim que chegar eu vou poder agilizar a mudança pra Washington. Até lá só me resta esperar. Pacientemente. E em Columbus… Então tô aproveitando pra rever pessoas, passear, conhecer lugares novos. E também ler, descansar… Quero sossego agora. Preciso de sossego. Pois quero começar na Microsoft com a corda toda e cavar meu caminho lá.

Comentários»

1. Gabi - julho 4, 2008

Ebaaaaa! Férias!! e merecidíssimas, neh não?
beijão

2. Paula Vieira - julho 5, 2008

Aproveita mesmo para descansar! O corpo e a mente! 🙂
Eu vi esta semana uma propaganda da Philips (lampadas) sobre design e lembrei do seu poster que vc colocou aqui no blog… as luminarias lembravam muito as cores e formato do seu prototipo. Bem interessante o trabalho deles. No futuro, quem sabe, a empresa é uma opçao para vc, nao? Bjooo. Paula

3. RENATA - julho 8, 2008

divirta-se frienda! bjus


Deixe um comentário

